Já mandei currículo pra tudo que é lugar e nada
Eu não quero ser um peso nas costas da minha família, minha prima mais nova do que eu já arrumou e eu ainda aqui nessa mesmice
Me diga vocês que já trabalham como conseguiu?
Me de dicas ?

elas perguntam
3 5
eles respondem
04/02/2018 18h03
Xé. To louco pra troca de emprego. Amanha to de folga e vou nas agencias e entrega curriculos. Sem facu é so assim.hehehe
anônimo
04/02/2018 18h41
Enquanto não trabalhava eu desenvolvia habilidades e fazia cursos, fiz dezenas de cursos de informática e por isso consegui empregos, hoje posso trabalhar pra mim.
anônimo
04/02/2018 19h00
Prostituição
elas respondem
anônima
04/02/2018 18h47
Faça um bom currículo e distribua, inclusive online. Hoje em dia as empresas tem cadastramento online onde você o anexa e envia. Algumas empresas de RH também vale se cadastrar, quando seu perfil encaixa-se na vaga eles logo ligam. Sabe fazer unhas? Isso dá uma graninha também, bicos tipo esses, enquanto não arruma algo melhor. Não se desespere, Deus sempre prepara o melhor, enquanto isso vai se aperfeiçoando
04/02/2018 18h21
Compartilha essa necessidade com as pessoas próximas, parentes, amigo de amigos, conhecidos que já estão empregados.. Com a intenção de que se surgir vagas o avisem etc.
Procura empregos temporários, bicos por exemplo, para ajudar na renda, e quanto você não tem um emprego fixo.
anônima
04/02/2018 18h31
Todas as vezes que fiquei desempregada foi porque quis...Já tentou ser autônoma, vender pela internet?
anônima
04/02/2018 18h35
venda cremosinho e trufa na rua
anônima
04/02/2018 18h36
Telemarketing mana.