ela faz sexo oral, com a mão, eu masturbo ela e ninguém goza. ficamos o dia todo nisso até cansar. estava sem camisinha e não quisemos penetrar.
é normal não gozar nas preliminares, mesmo que de horas?

eles perguntam
4 3
elas respondem
04/02/2018 18h52
Poxa então não há uma Química bacana entre os dois....
anônima
04/02/2018 19h00
Já procuraram conversar sobre isso? Dizer um para o outro o jeito que curtem as preliminares? Me parece que o problema seja esse, falta de conhecimento do corpo do outro... Tem uma série de coisas que influenciam, o jeito de tocar, a intensidade, etc ...
anônima
04/02/2018 19h05
É possível sim gozar nas preliminares, talvez vocês estejam indo direto aos finalmentes sabe...precisa ter o estímulo de todo o corpo, carícias, não é só ir lá chupar e pronto. Já que vocês parecem não ter experiências, comecem aos poucos, nada tenham pressa. Se algo também estiver incomodando vocês é preciso conversar como a Betty disse, será que não é o local? Vocês não ficam receosos que alguém entre, sei lá? Conversem sobre o assunto.
anônima
08/02/2018 13h11
Conta outra.
eles respondem
anônimo
08/02/2018 08h47
Conversar
08/02/2018 08h54
Tem algo errado nisso ai
08/02/2018 13h06
kkk não sabem se masturbar.heheheh