Ultimamente estou sentindo um distanciamento de pessoas que eu considerava como "amigos(a)".
No whats minhas mensagens são respondidas depois de um 'tempo' , estão saindo com outras pessoas e me deixando de 'lado'.
O que eu devo fazer? sinto que devo me afastar por outro lado penso que deve ser apenas uma 'neura' visto que são pessoas que eu conheço a anos..o que vocês acham?

eles perguntam
3 1
elas respondem
04/02/2018 19h27
Sai da depre gato o mundo e vasto ,ja ouviu dizer " a fila anda" então novas amizades .....
anônima
04/02/2018 19h31
Não é Neura, isso acontece sempre, com todo mundo, são difíceis amizades que realmente continuam com a mesma frequência de papos, visitas e saídas.
Aproveite e conheça outras pessoas também.
anônima
04/02/2018 20h12
não se afaste ..é natural..as vezes se distanciar um pouco , mas a amizade permanece..
procure conhecer outras pessoas qto mais amigos melhor..
eles respondem
anônimo
04/02/2018 19h33
Circulos de amizades mudam, um ou outro que ficam.