9.32K  04/02/2018 23h05

A um tempo atrás, pedi pra namorar uma amiga minha, só que ela disse que não queria nada no momento, aceitei a opinião dela, depois de um tempo tentei novamente, porém ela disse que só me considerava como amigo e não já gostava de outro, o tempo passou e agora ela quer ficar comigo, oque eu faço?

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
04/02/2018 19h52
Você quem decidi cara. É a fim dela ainda? Que bom que ela foi sincera com você
04/02/2018 21h32
fique se ainda tiver vontade, mas não se iluda
anônima
04/02/2018 20h52
Se você ainda está a fim, não pense duas vezes em ficar com ela!
anônima
04/02/2018 21h01
Vc tá a fim dela ainda?
Se sim tenta,mulher é diferente de homem,as vezes a gente não quer pq tá insegura.e agora ela sente confiança em vc.
Hoje mesmo ,um cara me chamou para sair ,e mesmo fazendo 5 anos sem beijar na boca ,eu não aceitei pq ele ainda não me inspira confiança.
04/02/2018 21h39
Se você quer, pega msm
adorei xxxtentacion de naruto skjdjfjdkd
anônima
04/02/2018 23h04
Eu não ficaria
anônima
04/02/2018 23h03
fica com ela e esqueça vingança...
eles respondem
04/02/2018 19h51
Fica com ela ué. A vida é curta demais pra esses joguinhos de fresco. Gosta da mulher? Fica com ela. E seja sempre sincero.
04/02/2018 20h09
Cara, vai depender muito do que voce sente e quer no momento. Se voce ainda gosta dela e quer namorar, aceita.
Agora, tambem nao pode-se ignorar o fatoq ue provavelmente ela foi tentar com outro, quebrou a cara, e agora viu o que tinha perdido.
Conversa isso melhor com ela, veja o que a motivou a tomar essa decisao, e imponha o que tem que ser feito pro relacionamento dar certo de verdade.

Boa sorte
anônimo
04/02/2018 20h35
Pega logo e para de choro.
04/02/2018 20h07
Eu dava o troco.
04/02/2018 23h05
Passa a piroca pra descontar a frustração, você se deve isso.

Esqueça o ego. Se ainda tiver vontade, pegue. Só não esqueça que ela é inconstante, toda hora quer uma coisa, daqui a pouco te larga de novo.
04/02/2018 21h41
Coma ela primeiro, depois decida o que fazer.
anônimo
04/02/2018 20h55
bloqueia ela de tudo, esqueçe essa garota, parte pra próxima, a não ser que voce queira ter sangue de barata, ser pisado por mulher

eu até podia te dar algumas dicas de voce ser feito de palhaço, ser feito de OTARIO por mulher, vai mesmo confiar nessa piranha de novo?