Sobre o menino que me largou e foi namorar com outra e agora voltou pq terminaram. Falei pra ele seguir o caminho dele, que eu não vou mais cometer o mesmo erro duas vezes, só que estou arrependida, tô com vontade de ficar com ele, de mandar msg p gente se ver, acho que isso deve ser carência, mais sim saudades, pq apesar de tudo ele foi o melhor menino que fiquei, que não foram muitos, não tenho muita experiência com isso, mas não sei oq faço com essa angústia .....???

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
04/02/2018 21h14
04/02/2018 20h27
e qual o problema de vc ficar com o cara se vc quer?
elas respondem
04/02/2018 20h16
Se segura, mas não volta atrás. Você fez o certo em deixar ele para lá, e se ele quisesse ficar com você e provar que gosta de você, ele teria feito isso.
Ele pode ter sido uma boa pessoa na sua vida, mas mesmo assim te trocou.
Você vai encontrar pessoas melhores. Nesse momento só está agarrada a memórias boas dele.
anônima
04/02/2018 20h25
Não fique com ele, ele te trocou só esta te procurando pq esta sem ninguém, quer matar a seca dele vc só será um objeto para ele, se segure e não fique, vc vai encontrar alguém melhor.
anônima
04/02/2018 20h31
não vá atrás, irá sofrer ainda mais
04/02/2018 20h19
Vai lá e pega logo de repente nem vai curtir como antes,ao menos resolve...
anônima
04/02/2018 20h03
Escute musica assim como eu tô fazendo agora