De uns tempos pra cá ando desconfiada com umas coisas. N usamos camisinha, só no início pq ele foi meu primeiro em tudo, pedi exames p ele também. Como posso falar sem que ele veja que estou desconfiada? Prezo pela minha saúde e tenho medo dele estar pulando a cerca

elas perguntam
2 3
eles respondem
04/02/2018 19h58
Acho que o pessoal da minha geração usa mais camisinha que os jovens de hoje. Sei lá. Na minha escola foi um BRIGADIANO ensinar sobre educação sexual, e mostrou fotos sinistras de pênis e vaginas verdes e em carne viva. Eu era mega paranoico com isso, e as campanhas eram super agressivas.
elas respondem
anônima
04/02/2018 19h56
Quero começar a usar camisinha novamente, esqueci de pôr o final.
anônima
04/02/2018 19h58
Diga q está c medo de engravidar. Se toma pílula, diga q estão fazendo mal.
04/02/2018 19h59
Faça exames e veja se não tem nada errado contigo. Não seja precipitada