5.82K  25/04/2018 14h19

Considero que resolver carência sexual é relativamente fácil, em App de relacionamento o que mais tem é homem atrás de sexo, por exemplo. Mas não é dessa que falo, por que essa eu não sinto, mas a falta de ter um parceiro mesmo pra compartilhar momentos, pra se sentir bem ao lado, pra sentir reciprocidade no abraço, pra ficar feliz só em conversar pelo whats com ele(ela)...
Tem dias que estou super de boa com isso e fico bem sozinha, mas em outros a falta desse parceiro me afeta bastante e a carência se torna algo agoniante...não curto em nada está saindo com um e outro e nas ultimas vezes que conversei com caras interessantes infelizmente a coisa não andou e isso me entristece bastante, pq parece que depois do último namoro (q já faz uns ANOS) nada mais "engatou".
Não estou sabendo lidar com essa necessidade de ter outro parceiro logo, já que não é algo que depende só de mim.

elas perguntam
27 14
eles respondem
04/02/2018 20h32
A maioria dos seres humanos sente ESSA falta. Por isso a questão da "liberação sexual" do Ocidente burguês é uma farsa. Prometeu tudo mas não deu nada além de sexo. E adivinha? Tá todo mundo frustrado, sozinho, triste, egoísta. Como sempre.
05/02/2018 00h00
Sim, sinto.
Mas é normal. Ainda mais se voce ficar em facebook vendo as pessoas "felizes" postando fotos juntos na maior aparente harmonia. Porisso que falam q facebook deprime.rs
Tem dia que to otimo, outros nem tanto, um pouco mais carente. e uma parceira seria otimo.
Mas uma hora chega alguem legal e eu vou valorizar esse amor. =)
05/02/2018 00h50
É normal sentir falta de alguém, mesmo pq não nascemos pra ficar sozinhos. Hj , no momento que não tenho uma parceira, tiro o tempo pra evoluir como pessoa, estudar, focar na minha carreira , viajar ...
O importante é não deixar nossa mente muito vazia quando estamos em alguma situação desconfortável a nós !!
anônimo
05/02/2018 02h38
Fico mt bem solteiro. Liberdade não tem preço
anônimo
04/02/2018 22h05
Não nego que sinto, principalmente quando corro no parque ou vou comer alguma coisa num restaurante/fast food. Mas sou feliz sozinho, as coisas vão acontecendo.
F_v
04/02/2018 23h28
Eu tento me distrair e pensar que quanto mais maduro eu estiver, mais preparado vou estar pros momentos com alguém especial.
No que dependesse de mim, eu estaria casado com uma certa pessoa nesse exato momento, mas as coisas não ocorreram como eu gostaria.
05/02/2018 00h28
Acredito que sua carência é medo de confiar em alguém, entretanto ponha na sua cabeça que você pode se amar e se divertir sozinha e que não precisa de nada e de ninguém para se sentir feliz, depende apenas de você, e também parar de pensar nessas coisas.(a forma que eu lido)
21/04/2018 00h15
Eita complicado isso.... Bom te desejo boa sorte, que Deus te abençoe, que todos os seus sonhos se realizem, que vc arrume um homem bom, que te ame e te faça feliz.
anônimo
03/04/2018 13h43
As vezes, acho que é normal. A natureza do ser humano não é ficar sozinho, talvez seja por isso.
anônimo
05/02/2018 00h52
Todos sentem ou já sentiram isso.
04/02/2018 20h34
Já senti falta sim no primeiro ano sozinho, foi complicado administrar a falta de alguém ao meu lado, porem como ficar só sempre me fez bem, com o tempo passando essa necessidade foi diminuindo, poucos anos depois já não sentia essa necessidade, acredito que nos acostumamos com tudo, só precisa de tempo para isso.
anônimo
10/02/2018 00h00
Brinca de DJ
anônimo
10/02/2018 01h18
Não, eu não preciso de nenhuma mulher me mandando o que fazer,
pago uma prostituta barata se precisar esvaziar.
04/02/2018 23h13
não entendo como tem tanta mina linda nesse site com problemas de relacionamento.kkkkkk
21/04/2018 00h22
Quem não sente, não é mesmo? Mas a realidade é que encontrar uma pessoa maneira, que bata o santo dela com o teu, e o interesse seja recíproco, não é fácil.
anônimo
03/04/2018 17h21
tenha calma logo aparece.
03/04/2018 14h19
Deve se analisar caso a caso.. mas eu percebo que só dou valor a liberdade de ser solteiro quando estou em algum relacionamento.. e nao consigo manter por muito tempo pq me sinto sufocado as vezes.. não curto muito compromisso.. prefiro ser solteiro (nem sempre se tem alguem ao seu lado, mas quase sempre pode-se estar conhecendo pessoas interessantes que agrega muito a experiências de vida e conhecimento no geral) por isso digo que vai de cada um e depende das preferências e experiências de cada
anônimo
03/04/2018 13h48
Sinto a mesma coisa que vc. É muito difícil achar gente compatível.

Você escreve bem e parece agregar valor ao que realmente importa num relacionamento (as coisas mais sinoles) parabéns pela sua personalidade, isso é raro hoje em dia, não é atoa que está solteira, são poucos que percebem e valorizam isso
anônimo
11/02/2018 01h49
Normal gata, ver alguém que esteja mais próximo de vc.
10/02/2018 01h16
Minha forma de lidar com os problemas da vida é bem simples ainda mais para coisas do coração, muita música, muita análise e, se necessárias, ações.
anônimo
10/02/2018 01h13
Eu vou atrás
09/02/2018 22h52
Sinto falta de uma companheira. Galinhagem nunca me satisfez. É algo que pra mim não tem graça. E como eu já sei que antes só que mal acompanhado, fico tranquilo comigo mesmo. Aprendi a ser assim, a falta bate forte, mas não por carência. Por vontade de compartilhar momentos. De ter alguém pra gostar, andar junto, fazer coisas...
No momento ando bem conturbado, atrapalhado psicológicamente. Mas é um momento. Logo saio dessa e me abro para deixar alguma garota entrar.
Sly
09/02/2018 22h41
Sinto até me masturbar. Depois esqueço e me sinto bem.
anônimo
05/02/2018 17h15
Interessante. Vou dar um up para a pergunta subir no site.
anônimo
05/02/2018 16h04
Que triste ;/ me comoveu :x. Onde me cadastro pra ser teu novo namorado?
anônimo
05/02/2018 15h47
Eu sinto falta sim, de uma companheira. Sou solteiro, mas trocaria sim isso, pra ter uma namorada companheira. Acho que é algo muito bom ter alguém que te ame e te valorize.
05/02/2018 14h06
Continue tentando, quando vc menos esperar vai aparecer alguem
elas respondem
anônima
04/02/2018 21h47
Super te entendo. Faz falta, sim, ter alguém. Mas é como disseste. Não depende só de quem quer. O Brasil tem muito mais mulheres que homens e, com a popularização da galinhagem, tá cada vez mais difícil achar alguém pra algo sério.
Eu procuro olhar o lado positivo das coisas. Eu tô estudando, tô tentando melhorar minha vida e o melhor de tudo é que não estou sendo iludida por ninguém.
É muito triste entregar seu coração a uma pessoa e ficar preocupada se esta pessoa está te traindo ou não. Nada substitui uma companhia humana no sentido romântico, mas é muito bom estar livre de certas coisas que um relacionamento ruim traz.
anônima
04/02/2018 21h54
Eu tô sem ninguém há anos e passei a maior parte da minha vida solteira então já aprendi a lidar com isso. Não digo que não fico carente, mas quando começo a ficar desanimada por causa dessas coisas vou jogar ou ler um livro e passa.
O melhor é preencher o tempo com coisas úteis para você e que te façam ganhar algo em troca para suprir essa carência.
04/02/2018 20h39
sinto a mesma coisa que vc, principalmente pra gente que são bastante caseiras, mas a pessoa certa vai aparecer logo logo.
anônima
04/02/2018 20h37
Não sinto tanta falta não. Gosto da minha individualidade mas às vezes é legal ter um ombro largo p encostar a cabeça.
04/02/2018 20h28
Nesse momento por exemplo estou assim, não tem o que fazer né,vou para os contatinhos? Não.
Fazer uma pipoca e deixar o tempo resolver... Daqui a pouco passa.
05/02/2018 00h53
às vezes sinto... sim... às vezes!
anônima
04/02/2018 21h07
Sinto sim,mas procuro distrair com outras coisas, releio minhas apostilas do curso,vou na casa das minhas amigas ,enfim ,essas coisas.
anônima
04/02/2018 23h20
Prefiro meu consolo e to pensando em descambar de lado.
anônima
04/02/2018 20h35
Sim. Tento focar em outras coisas e deixar de lado esse pensamento que machuca :'(
anônima
05/02/2018 15h42
Não sinto
Como sentir falta de algo/alguém que nunca tive??
anônima
04/02/2018 23h25
não até pq nunca tive namorado
21/04/2018 00h30
Com sorvete.
anônima
25/04/2018 14h19
As vezes sim, as vezes não.
anônima
03/04/2018 16h49
Eu não sinto falta... Estou há quase 10/ anos sozinha.
Quando aparece alguém, é só pra me chatear, aborrecer. São homens ciumentos, e chatos e perseguidores..