Transei de primeira com um cara que conheci, e foi sensacional, parecia que já nos conhecíamos . Ele gozou bastante e eu também, mas mesmo assim durante a transa , principalmente depois de me fazer gozar , ele comeca a bater uma . Ele disse que era porque ficava tão excitado comigo, que era como o prazer de vê um pornô ... eu não sei se era isso mesmo , ou se de alguma forma eu não o satisfiz .

elas perguntam
3 1
eles respondem
04/02/2018 21h06
Tomou um azulzinho hahahahaha
04/02/2018 21h06
Não tem como eu saber disso hsuahusahuas. Talvez ele tenha dito a verdade e realmente tenha se excitado muito contigo.
anônimo
04/02/2018 21h09
Bem estranho isso, nunca vi alguém bater uma depois de um sexo
elas respondem
04/02/2018 21h07
Achei estranho rs quem se masturba se pode transar?