Pensem no cenário...você namora com uma pessoa há algum tempo, ama ela, ela está sempre te apoiando e te trata da melhor forma possível, mas ela tem defeitos que você não consegue suportar. O que vocês fazem? Aceitam o amor que ela te dá e tenta se adaptar, afinal todos tem defeitos, ou termina de uma vez, mas se arrisca a não encontrar alguém que te trate da mesma forma, porém sem tais defeitos?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
22/08/2015 14h50
Acho que você precisa rever seus conceitos sobre amor.

Ela está sempre te apoiando e te trata da melhor forma possível e os defeitos te incomodam? Não da pra ser perfeita.

Defeito é um mero detalhe quando se tem amor envolvido.
Onde há amor não há dúvidas.
anônima
22/08/2015 15h47
ai, defeitos insuportáveis? conversa com ela
eles respondem
anônimo
22/08/2015 14h47
Se eu amo uma pessoa, e ela sempre me apoia, e me trata da melhor forma possível. Os defeitos dela pouco me importa, é bastante dificil encontrar alguém que te trate bem, e te apoie.
anônimo
22/08/2015 14h48
Difícil.
Alguns defeitos na pessoa são toleráveis.
Porem outros não se consegue viver com eles.
Faça uma lista dos defeitos que você considera muito ruim mesmo e outros que da pra conviver.
Isso é bem pessoal,não vá pela opinião de outros.
E seja honesto consigo mesmo.
Se não dá,não dá.
Não pense que com o tempo vai passar ou se acostumar porque não vai.
22/08/2015 15h40
Tudo depende do ponto de vista, talvez tu esteja focando muito nos defeitos e ignorando o resto. Sou contra essa coisa de pedir pra mudar, acho que ninguém muda 100%, as pessoas se adaptam de forma que torne a convivência tranquila, claro que é uma via de duas mãos, a pessoa precisa se esforçar pra melhorar e tu tem que ver com outros olhos, ver se há o mínimo de mudança e acho válido reconhecer isso na pessoa, um elogio discreto, um agradecimento. Se tem amor envolvido, tem que conviver e aceitar...vai saber se tu não se arrepende no futuro se terminar, e aí já eras.
anônimo
15/08/2017 23h11
Isso pode acontecer em um relacionamento,o fato dela dizer que te apoia já é um bom intuito de que essa pessoa quer o seu bem,se existe defeitos isso pode se concertado a base de uma boa conversa,afinal ninguém é perfeito e os relacionamentos hoje em dia estão ficando difíceis,por causa da falta de diálogo de ambos,as vezes é necessário sentar e dialogar,para buscar progresso e principalmente o bem,é preciso valorizar quem realmente nos valoriza,fica a dica.
anônimo
05/07/2018 01h07
Continuo com ela, todos nós temos defeitos e falhas. Isso é normal do ser humano.