Faço um curso com um cara que é 18 anos mais velho que eu (tenho 20) e que todo dia fica sendo meloso comigo. Faz massagem nas minhas costas, dá aquelas indiretas super diretas e altas, pior foi um dia, no início do curso, que ele sentou do meu lado e aí perguntou onde eu morava e disse que éramos vizinhos e que poderíamos ser namorados (!) Assim, do nada. Fica me dando fruta na boca, fala que é fiel (nem perguntei nada) e que é meu fã kkkk Nunca lidei com um homem assim, portanto não sei como explicar pra ele que eu tô fora de querer qualquer tipo de compromisso. Eu sou o extremo oposto dele, então isso acaba me sufocando, infelizmente...
Alguma dica?
Obrigada!

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
04/02/2018 21h32
Não entra nessa não, idades diferentes, cabeças diferentes.
anônimo
04/02/2018 21h37
Fala que namora um bandido, ele para em questão de segundos
04/02/2018 21h37
Manda pra puta que o pariu. Se tem uma coisa que odeio mais que adolescente de 28 anos, é homem frouxo de quase 40.

Tomar no cu, rapá.
anônimo
04/02/2018 21h52
Moça, o poder está em suas mãos! Experimenta dar um tapa na cara dele em público qualquer dia, ou dar um grito, faça ele passar vergonha. E tome cuidado caso fique a sós com ele numa sala ou canto, pois um louco desse pode tentar algo.
anônimo
04/02/2018 22h33
Tu aceita fruta na boca e tá fora? Kk
elas respondem
04/02/2018 21h36
Ué, ele só faz e diz estas coisas porque você deixa. Se te incomoda, deixe bem claro para ele
anônima
04/02/2018 21h32
Pq tu é nova e ele quer te comer, ai ele fala essas coisas, pq tem mulher que acredita.
04/02/2018 21h35
Fico imaginando como deve ser difícil aturar esse embuste
manda a real pra ele pastar, se continuar
fala que tem namorado bandido hahah
anônima
04/02/2018 21h35
Que nojo. Já me aconteceu isso. O cara fazia aquelas cantadas tipo "isso não é uma mulher, é uma obra de arte". Homem vai perdendo a noção com o tempo. E a esposa do traste nem sabe o que eles aprontam pra tentar pegar umas meninas novinhas. Eu me afastei. Sempre sentava em lugares diferentes na sala de aula. Não dava brecha, não. Deus me livre.
04/02/2018 21h39
Nossa que pessoa desagradável fala pra ele que ele é muito velho pra voce
anônima
04/02/2018 22h31
massagem nas costas meloso e fruta na boca..humm sei..