Estar navegando e lendo as perguntas, e então, ver uma resposta do sexo oposto semelhante ao que você fez, passou, ou ta passando, ai bate aquela dúvida, será que é a bendita (o)?
E vai tirar a dúvida nas outras respostas daquela pessoa, e assim ter certeza se realmente é ou não a (o) ex, ou a (o) ficante.
(Aconteceu comigo agora, lendo as respostas, e uma menina respondeu exatamente o que eu tinha feito, bateu aquele gelo por alguns segundos pensando na possibilidade de ser ela).

eles perguntam
3 3
elas respondem
23/08/2015 00h46
Bem... Eu não sei. Ja vi na descrição de uma pergunta a menina dizendo que estava vigiando o ex namorado aqui. E aí? Hahaha
Mas relaxa... Coincidência existe aos montes rs
22/08/2015 16h55
É comum me deparar com pessoas do sexo oposto que tem as mesmas opiniões e preferências que eu. Daí eu penso: Eureca...temos afinidades! rs Sei que tudo não passa de coincidéncias.
anônima
22/08/2015 15h52
não entendi, então acho que não
eles respondem
23/08/2015 00h42
Provavelmente pessoal de Minas, pois são maioria por aqui.
anônimo
22/08/2015 14h44
Isso tbm já aconteceu comigo algumas vezes.