Gente pensem num homem bom. Nunca foi do tipo de dar flores ou muito paparicador, mas é carinhoso, compreensivo, é um homem de verdade. Sei que homens bonitos e fiéis são raros, mas não sinto mais as borboletas no estômago, na verdade tem vezes que prefiro ficar sozinha do que com ele. Eu sei que ele sonha em casar e ter filhos comigo, mas nessa situação não consigo me ver lá na frente com ele, Não quero machuca-lo mas também não quero enrolar ele, não sei o que fazer. Não consigo mais gostar como antes. Poorqueeee??!!

elas perguntam
12 4
eles respondem
05/02/2018 01h36
HOMEM BONZINHO SÓ SE FERRA.

Aí quando eu falo, pessoal diz que estou exagerando.
anônimo
04/02/2018 23h10
Porque as coisas são assim, bb.
anônimo
05/02/2018 01h42
Provavelmente se fosse um bad boy vida loka estaria louca por ele.

Paciência.
anônimo
04/02/2018 23h12
Fala com ele e explica o que tá acontecendo.
05/02/2018 01h35
Then break up with him.
05/02/2018 02h26
@Sureless_00

Bom, o q acho de cara é q vc deve investigar melhor seus sentimentos p n se arrepender depois....talvez sua relação tenha caído na rotina, e perdeu um pouco o tesão. Segundo alguns especialista diz q o sexo compreende a 50% de uma relação, ou seja, o cara ser bom e carinhoso é legal, mais falar e fazer muita putaria garante mais 50% da relação. Estude e tente ver se vc supera e salva sua relação, agora caso n tenha mais como, seja honesta e conte a verdade para ele, pois como vc mesma disse q ele é um cara muito bom, e se vc agir de forma honesta, ao final vc tbm vai sentir q fez a coisa certa!
anônimo
05/02/2018 02h27
gostei da foto do seu avatar
05/02/2018 11h31
341. O maior dos pesos. - E se um dia, ou uma noite, um demônio aparecesse furtivamente em sua mais desolada solidão e dissesse: “Esta vida, como você a está vivendo e já viveu, você terá de viver mais uma vez e por incontáveis vezes; e nada haverá de novo nela, mas cada dor e cada prazer e cada suspiro e pensamento, e tudo o que é inefavelmente grande e pequeno em sua vida, terão de lhe suceder novamente, tudo na mesma sequência e ordem – e assim também essa aranha e esse luar entre as árvores, e também este instante e eu mesmo. A perene ampulheta do existir será sempre virada novamente – e você com ela, partícula de poeira!” - Você não se prostraria e rangeria os dentes e amaldiçoaria o demônio que assim falou? Ou você já experimentou um instante imenso, no qual lhe responderia: “Você é um deus e jamais ouvi coisa tão divina!” Se esse pensamento tomasse conta de você, tal como você é, ele o transformaria e o esmagaria talvez; a questão em tudo e em cada coisa, “Você quer isso mais uma vez e por incontáveis vezes?”, pesaria sobre os seus atos como o maior dos pesos! Ou o quanto você teria de estar bem consigo mesmo e com a vida, para não desejar nada além dessa última, eterna confirmação e chancela?

Boa reflexão pra ti.
anônimo
04/02/2018 23h12
Essa é a hora da verdade: quando se chega ao ponto onde ''tanto faz'' estarem juntos ou não. Maioria dos casais terminam por aí. E os que continuam tende a dar bons frutos.
F_v
04/02/2018 23h14
Acho que se você só o vê como amigo, melhor liberar ele.
O amor acontece. É um mistério.
04/02/2018 23h16
Solta o cara, minha amiga.
Deixa ele ser feliz.
anônimo
05/02/2018 02h16
Aceite a consequência do que acha que te faz melhor.
elas respondem
anônima
04/02/2018 23h14
Termina então porra.
anônima
05/02/2018 02h37
caiu na rotina , pense bem cuidado pra não se arrepender
05/02/2018 11h57
Provavelmente seja pq ele não desperta mais em você o sentimento da paixão. Por algum motivo essa chama se apagou em vc.
Você parece sentir por ele um sentimento de afeto apenas, está vivendo um relacionamento assim.
Não sei, talvez a rotina tenha contribuído, talvez a falta de diálogos sinceros também ou talvez você esteja num momento de indecisão somente, com essa idealização de casamento que ele faz, isso talvez a esteja deixando bem insegura e associações pequenas insatisfações da convivência a dois, podem estar te afetando no sentido emocional.
Eu acho que mais conveersas francas e uma mudança na rotina podem ajudar, Porém, se o sentimento dá paixão se foi, nada que você ou ele fizer reverterá isso.
anônima
05/02/2018 12h56
Eu passei pela mesma coisa ano passado. Namorava há mais de dois anos, meu namorado me respeitava muito e era perfeito, um homem de verdade. Mas chegou um tempo em que eu percebi que não gostava mais dele da mesma forma e não nos imaginava juntos no futuro. Passei um tempo pemsando isso mas relutando em terminar pois esperava que fosse passar. Mas não passou e acabei terminando. Foi muito difícil, ele sofreu muito e eu ainda sinto até hj. Mas eu sinto que foi a coisa certa, não era justo com ele. Mas tenho consciência de que dificilmente encontrarei outro que nem ele.