1.5K  15/03/2017 00h48

Hoje eu entrei ne uma loja fina para compra um relogio e tinha um cara la branco com o celular na mao e mim olhou e se afastou.. mim imcomodo mas hoje eu tenho dinheiro daqui ums anos vou ter mais dinheiro para esbnobar o preconceito de muita gente

eles perguntam
12 6
elas respondem
anônima
22/08/2015 16h15
esnoba com gosto colega, de verdade.
22/08/2015 18h24
Batalhe e conquiste seu dinheiro. Vc tem direito de batalhar e conquistar seus sonhos como qlqr outra pessoa, negra ou desbotada.
Eu lamento que esse tipo de coisa aconteça, de coração.
Só não acho que esnobar alguém seja uma atitude legal. Se vc agir assim vc estará se igualando ao cara branco de hoje.
22/08/2015 17h16
Caro anónimo, não se sinta inferior com esse tipo de pessoa ignorante e medíocre. Não há nada em você que se distingue dos demais. Por favor...ignore!
15/03/2017 00h48
Migo, se teu pensamento é de que tendo dinheiro esse tratamento deles muda, desiste! Eu sempre passo esses nervosos quando vou entrar em ambientes high society, mas já to mais vacinada. Desde a infância, por exemplo, quando eu e minha irmã éramos as únicas negras de toda a escola (católica) e tínhamos que ouvir gracinhas. Desde os 5 anos já sou vacinada e infelizmente em casos assim, só nos resta ser esnobes mesmo (odeio fazer isso, mas se não tem respeito, tem que engolir). A última situação semelhante a essa passei há uns meses atrás. Entrei numa loja de roupa social e só tinha branco com cara de rico. Olhei tudo e quando eu ia escolher a atendente me falou: "Mas essa blusa ai custa 264" ai eu tive que mandar um "Não te perguntei o preço. Quero essa no tamanho 48 e pode passar no débito". Ai fiz a preta barraqueira mesmo e fim da história. No fim, eles NUNCA vão respeitar a gente. Pode ter a grana que tiver, pode ser o Neymar, eles vão sempre olhar torto. E no fim, a gente vai sempre ser o barraqueiro que eles querem, porque é impossível ver isso e não descer do salto.
14/03/2017 20h16
Esnobe com eu estudo e a sua educação, de gente que esnoba com dinheiro o mundo tá cheio. Você só vai ser um riquinho fútil igual a ele.
14/03/2017 20h12
Faça e com gosto! Conquiste o que tiver que conquistar com mérito. E agradeça muuuito por não ser igual a ele.
anônima
14/03/2017 20h07
Vem pra mim pretinho, tenho preconceito não
23/08/2015 19h55
Nossa que chato em, preconceito existir em toda parte infelizmente não só com a cor da pele mas por outras coisas banais tbm, tem gnt que se sentir superior às outras pessoas e fazem isso, mas no fundo não passam de gnt medíocre não dê importâncias para esse tipo de pessoas, não se sinta inferior o fato dele ser branco não que dizer que ele seja melhor do que qualquer outra pessoa, pessoas assim são dignos de pena ninguém é melhor que ninguém
23/08/2015 19h34
Na boa,tenho nojo de gente assim .
Esnoba mesmo rapaz ..vc é vc e esse cara ai um MERDA.
23/08/2015 11h54
infelizmente existem muitas pessoas preconceituosas, não ligue pra isso, esnobe e seja feliz
23/08/2015 11h45
Moço pisa na cara da sociedade rs
N precisa esnobar...o seu sucesso já vai balançar mtas estruturas ;)
anônima
22/08/2015 22h59
Nossa que ridículo da parte do cara.
Mas não esnobe, de um tapa na cara da sociedade com luvas de pelica, seja superior ;D
eles respondem
anônimo
22/08/2015 19h43
Se não te atendeu bem, fala com o gerente e denuncia a loja se ele não te atender.
22/08/2015 20h41
Preconceito é para quem tem mente pequena. E esnobar é ridículo, na boa, você estará fazendo o mesmo que ele se for esnobar com seu dinheiro.
anônimo
22/08/2015 18h51
Primeiro aprenda a escrever(ou pelo menos use o corretor ortográfico)..
Não precisa de dinheiro pra isso..Se você tem acesso a internet pra escrever isso aqui,aproveite e vá estudar,tem ótimos sites que ensinam tudo sobre a língua portuguesa.
E você sendo negro ou amarelo não tem que provar nada a ninguém.
Dinheiro não serve pra esnobar quem quer que seja.
Deixa de ser complexado e vai viver sua vida.
24/11/2015 02h43
A epoclesia rola solta,ser humano e uma disgraça mesmo,coloca na sua cabeça nós negros nao valemos nada, a nao ser q temos muita grana ai sim,amaral casou com uma japoneza pq ? nunca vi um negro com japoneza. Ser humano vale o q tem e nao o que é,imagina se o Neymar fosse de periferia ele é negro.
Se conforma,nós somos igual, Jesus Cristo, rejeitado,humilhado só q hje em dia querem tampar o sól com a peneira, e muitos ainda acredita nisso.
anônimo
15/03/2017 00h32
Infelizmente preconceito é algo enraizado na sociedade. Mas vc não devia esnobar ninguém. Nunca. Nem por vingança. Primeiro, coloca seus alicerces morais como algo primordial e não o dinheiro. Trate todos bem e nunca espere algo em troca. Assim será feliz.
anônimo
14/03/2017 20h09
mas que fanfic mal feita hein, esqueceu da parte que mesmo depois disso vc traz uma rosa pra ele, ele fica sem entender, vc sai na rua com seus amigos e cantam imagine