Cantores e pessoas românticas em geral, estão em extinção.

elas perguntam
13 4
eles respondem
04/02/2018 23h18
Até tem. Mas ou não te querem ou são os que tu chama de miiigo.

A vida é engraçada hehe
04/02/2018 23h19
Não! Mulheres hoje em dia gostam dos safados e querem mudar o cara. Tente achar um romântico, aqueles que geralmente vocês ignoram.
anônimo
04/02/2018 23h19
Na verdade, falta mulheres com M maiúsculo e homens com H maiúsculo, isso sim. É uma frescurice dos dois lados que só o cão.
anônimo
05/02/2018 05h26
Ser carinhoso, dar flores e escrever cartas só funciona com vó.
05/02/2018 00h46
existem dois tipos de homens à sua pergunta, o da gentileza (fazer sem a mulher pedir) que não tem medo de dizer o que quer e não se desculpam e o famoso cachorrinho que faz tudo que a mulher pede e ainda se queixam de ficar na friendzone, geralmente as mulheres não tem nenhum tesão por esses caras. Existem sim homens românticos mas são aqueles 1%.
anônimo
04/02/2018 23h20
Faltam homens românticos e mulheres que mereçam romantismo.
05/02/2018 08h46
Sim, ainda existem homens românticos, assim como ainda existem mulheres que dão valor a homens assim, são difíceis de achar, mas tem.
anônimo
05/02/2018 09h42
Não falta não, qual valor o cara romântico tem? Olha no século que vivemos, negocio de hoje em dia e canta encaixa sua raba agora to de boa, encaixa aqui de novo amolece minha vassoura rsrs.. bom eu inventei isso pra zoar, mas se um funkeiro vê é sucesso só isso dá pra fazer 20 músicas... As mulheres não vão da valor algum no cara, isso se não dizer q ele é gay, obvio que não compensa romantismo, tem que chegar chegando mesmo.
04/02/2018 23h25
Faltam pessoas decentes.
anônimo
04/02/2018 23h19
tá faltando tudo nesse mundo
e antes de falar que está faltando românticos no mundo pense naqueles que você trata como lixo.
anônimo
05/02/2018 08h54
Eu sou romântico.. Mas só com quem merecer.
anônimo
05/02/2018 14h44
Não existe mesmo, para quem fica com peguete, com crushs e o caralho; para quem vive na baladinha e enchendo a cara.
anônimo
05/02/2018 14h52
Não está faltando... É que muitos pararam com isso, pq as proprias mulheres não valorizam eles. Eu sou um exemplo, uma vez que eu voltar à ser romântico é pq realmente amo essa mulher.
elas respondem
05/02/2018 00h25
Aqui no site, por exemplo vejo vários. Pelo menos, que dizem ser românticos.
Imagina no mundo? Com certeza essa espécie de indivíduo existe.
anônima
04/02/2018 23h16
Estão faltando homens. Ponto. Só muleke idiota hoje em dia. E não to falando só dos novinhos não.
05/02/2018 05h54
Discordo
anônima
05/02/2018 00h53
Todo mundo aqui sabe que a moda é pegar todas.
Homens são muito bem vistos, por homens e, infelizmente, por algumas mulheres, quando são pegadores. Infelizmente, pra boa parte da sociedade, amar é coisa de mulher. É como se as atitudes românticas fossem vistas como carência ou frescurite.
Aqui mesmo no site já vi gente dizendo que quem não faz sexo casual é carente porque se apaixona.
Daqui a pouco, do jeito que as coisas estão indo, não vai ter nem mulher romântica mais.