depende da idade
quando é jovem é foda, nem sabe oque que da vida e já tem filho.
04/02/2018 23h35
Normal. Bom que uma mãe tem prioridades e geralmente está sem tempo pra foder a relação.

Mulheres com muito tempo livre adoram arranjar um jeito de encher o saco.
05/02/2018 14h00
Depende do tipo de relacionamento.
A maioria dos homens topa ter relacionamento casual com mãe solteira ou até namorar.
Agora casar, é outra história.

Vou ser bem realista. Essa é a classificação masculina:
Mais aceitáveis:
Viúva - melhor porque não vai ter o ex presente e os filhos podem respeitar mais e ela pode ter herdado bens. Ou seja, menos gasto pro padastro.
Divorciada com bens que terminou o casamento pq foi traida - Ela fez tudo certo, casou, teve filho planejado, mas o marido foi o babaca. O padrasto terá menos gastos com os filhos dela.

Menos aceitáveis:
Divorciada sem bens e com baixa renda. Difícil aceitar porque o padrasto terá que bancar um filho que não é dele com uma mulher que não construiu patrimônio e nem tem renda própria.
Solteira que engravidou - Se não casou e engravidou por falta de precaução, já não é bem vista porque demonstra que não sabe escolher com quem se relaciona e não toma os devidos cuidados de não engravidar de um cara que não quis se comprometer com ela. A situação piora se ela vivia na balada saindo com qualquer um ou se vivia se envolvendo com zé droguinha.

Mulher sempre sabe quando o cara não vale nada e se ela não toma pílula ou permite que o cara não use camisinha, o risco é todo dela e terá consequências.
Outro ponto é que a mãe precisa se cuidar muito pra ficar na melhor forma física possível porque vai competir com as que não tem filhos e o cara não vai ter treta com ex.

O homem ideal pra uma mulher com filhos é um cara com filhos, só que a maioria insiste em investir em caras sem filhos achando que ainda podem escolher qualquer um como faziam antes de engravidar. Sinto muito, mas a sua realidade agora é outra. Sexo eles sempre vão querer. Alguns podem até namorar, mas casar é difícil.
A dica é você ter independência financeira pra tirar esse peso do padrasto. Ele tem que ficar com o teu lado bom e o da criança e não com as despesas de um erro seu.
anônimo
05/02/2018 13h50
O cara tem que ter consciência que tem outra pessoinha q precisa e merece muita atenção... resolvido isso, problema nenhum
anônimo
05/02/2018 00h19
Tendo relação com alguma pra mim já está bom rs
anônimo
04/02/2018 23h58
Mãe solteira só serve pra no máximo sexo casual.
anônimo
05/02/2018 00h18
Eu não me importo. Namoraria uma mãe solteira sem problemas.
05/02/2018 00h09
Adoro as milfs
05/02/2018 11h24
Isso não é um status de relacionamento.
Quando vc marca alguma coisa em entrevista ou vai entrar numa faculdade tá escrito la "mãe solteira"? É porque não existe isso.
Mãe é mãe.
Solteira é uma condição dela como mulher.
E enfim....uma mãe com filho vai ter que desdobrar mais pra ter uma relação afetiva.... Eu acho que entraria num relacionamento assim. Tendo consciência que há alguém mais importante que eu na vida dela.
anônimo
04/02/2018 23h35
Normal, como qualquer outro.
anônimo
05/02/2018 00h00
Deus me livre cuidar de filho de outro macho
anônimo
05/02/2018 00h15
Não diria que nunca mas... conheço mulher que da pra vários cara ....fica grávida e nem sabe de onde veio.... tem que fazer DNA... o pai é um tranquera.... Isso pra mim é uma mulher irresponsável e eu não gosto de me relacionar com pessoas irresponsáveis, pois elas fazem escolhas estúpidas que causam problemas pra elas e pra quem vive com elas.
Mulher divorciada é diferente, ela teve um filho com o marido, não é irresponsabilidade é o normal.
Mas nunca sabemos o futuro... espero não fazer isso, escreverei uma carta pra mim no futuro não fazer isso.
anônimo
05/02/2018 00h18
Depende.
anônimo
05/02/2018 10h44
uma partida ñ se pode começar por 1-0
05/02/2018 00h07
Eu não começaria o relacionamento com uma mãe solteira. Não quero ter filhos meus, muito menos dos outros.
05/02/2018 12h48
Não teria novamente. Já tive uma vez e ela queria que eu agisse como pai da filha dela.
anônimo
05/02/2018 13h35
O pai da criança nao sendo dono de boca de fumo, preso, ou bandido e etc..., tudo bem sem problemas
elas respondem
anônima
05/02/2018 13h00
Eu conheço uma mulher que tem 3 filhos e o homem que está casado com ela agora assumiu todos os filhos dela e sustenta eles. Ela trabalha no cartório e os seus filhos são adolescentes educados que não dá trabalho e faz tudo dentro de casa, o seu marido condidera eles como filhos.

Conclusão: quando o homem ama a mulher, ele cria filhos que nem é dele
anônima
04/02/2018 23h54
Muitos homens não gostam tipo d casar e ter q assumir filho dos outros. Eu às vzs me incomodo com homem q já tem filho e se for dois filhos aí não rola mesmo. Sei lá, quero uma família só minha entende! Não ter q ficar convivendo com ex e o filho dela sabe. Homens também deviam usar camisinha sempre pra não ser pai solteiro.
anônima
05/02/2018 10h49
Olha, é difícil achar um cara q aceite. Mulheres aceitam melhor se o homem tem filhos, já os homens exibem uma certa resistência. Mas é td um ponto à primeira vista, pq qdo percebem q a mulher é independente e não está a procura de um pai p seu (s) filho(s), a coisa muda de figura. Mas até lá é uma caminhada.
05/02/2018 10h53
Como não tive filhos no meu casamento pq percebia que as coisas estavam ruins, gostaria de encontrar um cara sem filhos tb. Não digo que nunca vou querer alguém que seja pai. Mas acho que filho sempre vai diminuir a liberdade do casal. E se a coisa vingar, na adolescência vou escutar "vc não é minha mãe ".
Enfim, não digo que nunca, mas não seria uma escolha pela razão, agora se a pessoa demonstrasse estar bem resolvido com o passado, investiria.