Tenho certeza que ele me ama. É carinhoso e cuida de mim. Tem uma filha com a ex que tem mais outros 3 filhos de outros relacionamento. Mas quer continuar ajudando os filhos dela ( que não vivem com ela, mas vivem com seus respectivos pais.)
Tudo bem ou isso tá errado?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
05/02/2018 00h20
Deixa esse cara ser feliz com outra que não olhe só para o dinheiro ... Deve ser uma pessoa do bem que se envolveu com mulher errada
05/02/2018 11h20
Kakakaaakakala
Ajudar filho que não é dele....vai viver sua vida e deixa esse cara pra la.
anônimo
05/02/2018 11h22
To pra ver cara mais imbecil,
vou passar o numero da minha conta fala pra ele mandar pra mim tb
elas respondem
05/02/2018 00h18
ajudar o filho dele, tudo bem
dos outros não concordo
anônima
05/02/2018 00h09
Eu acho um exagero de bondade. rs
Não quero dizer, com isso, que ele gosta da ex. Mas ajudar crianças que estão na casa de outros homens é estranho. Ele deve gostar mto dessas crianças e deve ter mta grana tbm. kkkkk
05/02/2018 00h10
Bondade tem de sobra, porém grana.. Tisc tisc.
Já até brigamos por isso. E ele acha que eu tenho que mudar de pensamento. Porque ele gosta muito das crianças e quer ajudar no que puder. Tem também um que ele prometeu até pagar o curso de habilitação quando o menino completar 18 anos.