Acho muito interessante, mas acho que se eu fosse seguir por essa área iria em psiquiatria.
anônimo
05/02/2018 01h25
Eu recomendo que faça medicina e entre na área de neurologia. É o curso que melhor paga e é mais respeitado. Sei que devemos fazer o que gostamos, mas não sei se psicologia seria a melhor opção. Se é um curso que você gosta pode valer a pena SIM, mas depende muito dos contatos. Se você tiver pessoas para te colocar e indicar em hospitais, etc, tem tudo para dar certo.
elas respondem
05/02/2018 00h56
Eu me daria muito bem nessa área! Amo, mas estou no Direito depois de ter passado pela engenharia rsrsrs.
Se eu fosse fazer psicologia, escolheria a área da psicanálise.
anônima
05/02/2018 00h58
"N interessa p vc, palhaço"
05/02/2018 07h14
Vale a pena.
anônima
05/02/2018 08h13
Sem querer te zuar...
Respondi uma questão ontem sobre isso.
Eu penso que o psicólogo é um profissional totalmente substituível, ou inútil.
O que eu quero dizer é: - o que um psicólogo faz, que um psiquiatra ou um psicanalista não faz?
Agora se pergunte o contrário. O que esses outros dois fazem que o psicólogo não faz?
Resposta: fazem tudo o que o psicólogo faz e muuuuito mais.
Ou seja: por que diabos existe o psicólogo que por sinal já está super saturado no mercado?
anônima
05/02/2018 08h16
Acho interessante
anônima
05/02/2018 08h24
Bacana.