9.72K  09/08/2020 10h31

Apesar da fama do vermelho em todo o processo de sedução – batom e lingerie, por exemplo, e da teoria de que essa cor atraí os homens pela semelhança com as partes femininas, o estudo da Universidade de Kent mostra que isso é pura lenda urbana. “É muito simplista dizer que os homens são atraídos pelo vermelho porque seus parentes primatas possuem genitais dessa cor”, afirma a pesquisadora Sarah Johns. Para testar, provavelmente pela primeira vez, se o rosa ou o vermelho sairiam vencedores, os pesquisadores encontraram um site onde as mulheres podiam postar fotos de suas vaginas anonimamente, como parte de um projeto para promover a diversidade e melhorar a autoestima. Cada foto foi retocada para obter quatro cores: rosa pálido, rosa claro, rosa escuro e vermelho. Então, 40 homens heterossexuais tiveram a “difícil” tarefa de ver as imagens de maneira aleatória, e dar uma nota de 0 a 100. E as vulvas vermelhas, coitadas, foram as últimas colocadas.

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
23/06/2019 11h17
Pq a indústria pornográfica incutiu isso na cabecinha deles.
anônima
14/05/2018 13h56
Não gosta ?
Tem quem queira , tem quem coma e tem quem goste .
anônima
05/02/2018 01h13
Pq homem sonha com o que não pode ter. Creio que seja mto difícil achar bct rosa, somado ao pornô =ilusão de vcs.
05/02/2018 01h20
Universidade Kentifalou isso... Cada uma
14/05/2018 14h24
É normal ter a vulva vermelha????

Passa a ideia de doença, acho que por isso os homens não se atraiam tanto quanto pelas rosas.
anônima
14/05/2018 19h06
pq sao raras
23/06/2019 11h12
Acham mais atraente?
anônima
08/08/2020 20h40
Kkkkk
eles respondem
05/02/2018 01h16
Filha, quer saber a real? Pro homem crescido tu pode até ser verde. Se souber mandar bem na cama e não encher a porra do saco, já tá à frente da maioria.

Aliás, nada a ver essa pesquisa. Boceta vermelha parece assada ou com alguma inflamação. O rosa parece mais natural e saudável.

Você pode gostar de azul, mas isso não quer dizer que gostaria de uma piroca azul-bebê.
anônimo
05/02/2018 01h23
essa é a pira mais esquisita que eu já vi.... cor de mamilo, de ppk...
Se uma mulher sai com um cara negro, ela espera encontrar uma piroca rosa? Se o cara sai com uma morena ele acha que vai achar ma ppk branca rosa?? O cara sai com uma polaca e espera uma ppk escura? Então não é que o cara não gosta da cor da sua boceta , ele não gosta de todo o resto.
anônimo
23/06/2019 11h06
Não ligo pra isso não. Sendo limpa e cheirosa é o que importa.
05/02/2018 01h17
Engraçado, sempre imaginei que a preferência fosse o cu.
anônimo
05/02/2018 01h16
Parem com essas obsessões
05/02/2018 01h22
Deixa os caras gostarem da cor que eles quiserem, no final o pau vai subir de qualquer jeito.
anônimo
14/05/2018 13h58
Visualmente é bonito ué.
Não significa que é uma regra, cada um pode ter suas preferências,
acho bonito rosadinha.
Cada um gosta do que quer, não adianta querer impor que as pessoas gostam do que você quer.
anônimo
09/08/2020 10h06
Rosadas são atraentes demais.
anônimo
23/06/2019 11h07
É o que eu digo, eu não prefiro nada! Nunca vi uma de perto...
09/08/2020 10h31
Porque é assim.
23/06/2019 11h12
nunca pensei no porque.