Eu tenho 15 nao namoro e nem tenho vontade.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
05/02/2018 01h28
Bem cedo ainda, foca em estudar e já era, obvio se tu gosta de um cara bacana pode namorar dá uns beijos nele vai ser até bom, pois tem que aproveitar tbm. É como o levi disse melhor um cara bacana que te valoriza do que vários q não valem nada, prioriza o cara que goste de ti na sua escola, pode ser um que não seja bonito mas que tu perceba que te olhe ou que goste de ti. É bom vc namorar, tu vai aprender beijar a entender um pouco mais os homens, ter uma experiencia que quando antes é até melhor, não precisa mais que isso, apenas um namoro adolescente.
anônimo
05/02/2018 01h15
Namora logo. Melhor q ficar com 1 diferente cada dia.
anônimo
05/02/2018 01h14
Tenho 24 anos e nunca namorei. Ás vezes penso que deveria ter namorado, mas embora não tenha tido experiência, com certeza me poupei de muitas frustrações. Acredito que namoro na adolescência quando termina deve gerar uma dor enorme.
05/02/2018 08h35
Comecei namorar com 15 anos, ela tinha 14, quase 15 tb, se tu não tem vontade, então não force, segue teu ritmo que quando gostar de alguém a vontade de um relacionamento aparece.
elas respondem
05/02/2018 07h18
Com 17 e nem eram grandes coisas. Achava que tava perdendo tempo.