Muitas mulheres não devem saber que orgasmo é diferente de ejacular, como vocês se sentiriam ou pensariam se um homem não ejacular? se sentiriam péssimas por não ter feito o cara gozar? que o cara não sente tesão por vocês?
obs: supondo que vocês não sabiam a diferença entre orgasmo e ejaculação.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
05/02/2018 11h50
Pra mim se o cara não ejaculasse seria indiferente, até porque quem tem que saber se foi bom e se gozou ou não é ele.
05/02/2018 11h53
Acho que ele precisa ejacular... é dele... fica ansioso e só acaba essa aflição c a ejaculação...