Eu acabo ficando algumas madrugadas aqui nesse site, principalmente quando estou me sentindo mal ou sem sono. Aqui as pessoas tem ótimas respostas, geralmente são amigas, não falam besteira por qualquer coisa e não vejo trolls por aqui. Qual é a importância desse site para o seu dia a dia? Ele serve para mim como distração em momentos como esse, serve para retirar dúvidas e para fazer amizades. Vejo aqui pessoas muito inteligentes. O Yahoo Respostas é algo muito bagunçado.

eles perguntam
9 7
elas respondem
05/02/2018 01h55
Eu acho muito legal esse site, ele não tem bagunça....
Tem umas perguntas que eu morro de rir, tem outras que você vê que a pessoa precisa da sua ajuda e ai que voce percebe que precisamos um dos outros... Amei aqui
05/02/2018 02h05
Passar o tempo...
Gosto de responder perguntas kkkk (desde a epoca dos cadernos de enquetes na escola)
Tbm sou curiosa pra saber da vida dos outros...
As vezes, faço umas perguntas...

É aquilo, como não encho mto o saco dos meus amigos toda hora no zap, então eu fico aqui ou no facebook.,..kkk
anônima
05/02/2018 09h07
A importância é alta, senão fosse o site eu teria que rir dos memes batidos do Facebook.
05/02/2018 01h23
Passar o tempo. Bom pra momentos de insônia.
anônima
05/02/2018 01h58
Passar o tempo...
anônima
05/02/2018 01h33
Fugir das responsabilidades... rsrsrs
anônima
06/06/2019 07h33
Escapismo para o stress diário
06/06/2019 07h42
Minha principal fonte de conversas e trocas
anônima
06/06/2019 07h54
Nenhuma
eles respondem
05/02/2018 01h30
Passo o dia na cama com a perna imobilizada. E como passo grande parte do meu tempo escrevendo, as besteiras e perguntas daqui me fazem elucubrar bastante, seja sobre mulheres, relacionamento ou o caralho que seja. Melhora meu humor falar besteiras, também. Como não posso passar o dia incomodando os amigos no whatsapp, converso de boas com a galera aqui.

Até vêm umas senhoras pedir conselho no pvt, me amarro em dar essa ajuda.

Enfim, é um bom passatempo. Desde o Orkut não entrava em nenhuma rede social(se é que isso pode ser considerada uma).
anônimo
05/02/2018 01h23
ajuda a dormir e a ficar puto da vida com certas respostas escrotas
o site é legal.
anônimo
05/02/2018 01h22
Pouca.
Eu uso apenas para me distrair e tentar ajudar quem tem dúvidas.
05/02/2018 08h58
Gosto de rir aqui
05/02/2018 01h22
Eu já arrumei uma anônima que queria ser a mãe dos meus filhos.

Já arrumei um casamento com a @Pompom.

Cara, esse site é muito bom pra quem quer desencalhar.
anônimo
06/06/2019 07h37
Nenhuma, já fiquei dias sem visitar o site, só venho aqui quando nao tenho nada para fazer na internet.
06/06/2019 07h51
é uma interação que eu nao tenho na realidade, eu gosto