2.44K  19/02/2019 15h49

Ejacular, gozar, seja lá qual for a palavra é um sentimento ótimo... Mas depois que assisto pornografia eu acabo me sentindo mal demais, não sei explicar, mas é algo que acontece. Não sei se é um sentimento de algo imundo ou se é porque eu fiz algo sem um contexto envolvido. Sexo casual preenche o seu vazio? Existem pessoas que vivem do prazer carnal, mas será que isso preenche o vazio existencial? Creio que masturbação, sexo casual, etc, fora de um contexto de amor, carinho e união, acaba deixando a pessoa para baixo.

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
05/02/2018 01h46
05/02/2018 09h24
Na real existem muitas coisas por trás da pornografia... muitos desses vídeos tem tráfico humano envolvido, algumas atrizes são drogadas pra conseguir fazer algumas cenas... e não se esqueça de que aquilo é atuação... não é sexo verdadeiro...
E algumas pessoas só se entregam de verdade quando existem sentimentos envolvidos... talvez vc seja assim, e apesar de ter seus desejos, se masturbar e assistir esses videos conflitem com quem vc é e com os valores que têm.
Seja vc mesmo, se isso te deixa mal, ao menos nao fique tão ligado nesses vídeos... realmente existe um submundo por trás disso tudo.
anônima
05/02/2018 01h48
Só preenche momentaneamente, depois fico na maior bad e sentindo falta de ter alguem que se importe cmg
05/02/2018 12h22
Não, um pornô estimula o imaginário e consequentemente auxilia no tesão! No gozo msm de muitas pessoas.
Sexo casual não significa ter carência afetiva, mas sim carência sexual, preenche o vazio do desejo de transa, gozar ejacular- o que for.
Esse vazio que você sente é emocional msm, para você deve de fato ser triste assistir um pornô,nasturbar-se, ou transar casualmente sem ter a condição de estar vinculado emocionalme á alguém. Esse tipo de carência, esse vazio provavelmente é preenchido com afeto, porém, isso não significa necessariamente que esse vazio existencial que você sente, será de fato preenchido, se for algo bem mais profundo do que sexo e paixão.
05/02/2018 01h57
Talvez sejam tuas raízes cristãs e tudo o que aprendeu acerca disso lhe "incomodando". O vazio pós sexo casual é fruto de alguma carência, normal. Quem é bem resolvido nessa questão tem como único objetivo satisfazer seus desejos e só.
anônima
05/02/2018 11h50
Eu sinto o mesmo. Me sinto imunda, suja. Me sinto menos mal fazendo sexo do que assistindo e não sei o motivo disso. Estou tentando me dá uma pausa de um mês. Acaba virando vício e quando assisto começo a ficar achando que o homem só deseja mulher pra sexo. Sinto nojo dos homens
05/02/2018 10h13
Na verdade a pornografia muda até a personalidade da pessoa, pare enquanto ainda é tempo.
Não tente ser aquilo que você não é e esses filmes são tudo fake, ninguém ali faz sexo com prazer e muito menos com amor, dá pra ver o fingimento no rosto dos atores, é tudo pelo cachê $ e se masturbar muito faz mal para a saúde.
eles respondem
anônimo
05/02/2018 01h41
Porra cara vc é muito depressivo para com isso.
05/02/2018 02h31
Me entristece é chegar a hora de bater uma antes de dormir e cair a internet.
05/02/2018 08h54
Me entristece é ver político ladrão solto
19/02/2019 15h49
eu quase n assisto mais pornô!
l18
18/02/2019 21h55
Sim e não.
05/02/2018 12h36
Eu tenho uma vida sexual excelente, mas me masturbo quase todo dia que não vejo a minha namorada e ela também se masturba quase diariamente.
A pornografia em si, é apenas uma distração, um entretenimento, ajuda a criar fantasias para se excitar.
O problema é que para algumas pessoas isso te torna uma doença, um vício e a única maneira de sentir prazer sexual.
Tudo na vida pode se transformar em vício, até beber água. Está tudo no psicológico de cada um.
05/02/2018 11h13
Que isso. Ver a Sasha nunca entristece.
anônimo
05/02/2018 10h57
Cara do jeito que tu falou, provavelmente existe envolvimento religioso na tua mente..
anônimo
05/02/2018 02h29
Quer ficar pra baixo para de gozar
anônimo
05/02/2018 02h11
Sei lá. Me entristece assistir gente sendo decapitada, queimada viva e estripada.

Ok, não me entristece. Cago e ando.
05/02/2018 01h45
Cara, com certeza deve ter um artigo sobre isso. Tenho um amigo que também se sentia mal depois de se masturbar. Depende muito do seu ponto de vista sobre o assunto, mas não deveria se sentir assim, masturbação é algo super comum.