To conhecendo uma carinha e gostando bastante dele. Porém ele é todo bixo solto. Diz q n pensa em compromisso e esse tipo d coisa. N sei se desisto ou se continuo achando q vou mudar a cabeça dele.

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
05/02/2018 02h11
Tanto carinha legal e você quer investir em um bicho solto? Se busca compromisso sério de verdade, então corra atrás de um rapaz legal que curte a mesma coisa.
06/02/2018 02h35
Não é que ele não pensa em compromisso...ele não pensa em compromisso COM VC.
Tem N motivos pra isso. Se ele for novinho, provavelmente pode querer apenas curtição.
Pode estar com outra ou outras.
Pode ser que você não tenha os atributos que ele idealize pra um relacionamento, etc.

A questão aqui é que é total perda de tempo ficar OBCECADA por um cara que já deixou claro que não quer nada sério. Pelo menos ele foi sincero.
Não fique achando que você tem poderes especiais que vai fazer o infeliz mudar de idéia. Ta cheio de mãe solteira por aí que era apaixonadinha por caras assim e hoje chama o genitor de traste, imprestável, etc.

Tem garota que resolve dar o maior sexo do mundo pro cara e entra numa competição estúpida de ego achando que assim o cara vai ver o que ta perdendo. Se sexo segurasse, as prostitutas seriam as mais procuradas pra casar.

Se ele já deixou claro que não quer nada sério e você aceitou ser uma peguete dele, sinto muito, mas ele só vai te ver como uma refeição grátis.
Se ele não quer compromisso, não tem sexo. Simples. Isso na cabeça dos homens gera um certo valor.
Depois disso, ignore o cidadão. Se vcs já tiveram relação, ele vai tentar manter a amizade colorida e vai tentar te enrolar.

O melhor que pode fazer pra não se machucar é se abrir pra conhecer outras pessoas.

Aprenda uma coisa: Um cara que acha que você não é boa o suficiente pra ter um relacionamento sério e só serve pra pegar, é um cara que não merece sua atenção. Enquanto perde tempo com ele, ta perdendo a chance de encontrar um que seja bem melhor.

É muito normal mulher sentir atração por um Bixo solto, vida loka. Aquele cara que dá emoção e vc não consegue controlar. O que prende vc ao cara é teu EGO que não admite que ele não te queira e vc fica obcecada e acha que é amor.
anônimo
06/02/2018 02h56
Preste Atenção:

"A melhor forma de impressionar, é não tentar impressionar,"

Seja vc porra!
Só isso...
05/02/2018 02h05
sendo vc mesma, caso faça algo diferente vai se arrepender depois.
anônimo
05/02/2018 02h14
Sexo.
05/02/2018 02h13
@Fernanda_s2

Bom, se ele diz q n pensa em compromisso, então dê tempo ao tempo, e n vá fazer algo q vc se decepcione depois!
05/02/2018 11h10
Vc vale a pena por que? Kakakkakakaka
Comece entendendo isso e logo desistirá dessa ideia.
anônimo
05/02/2018 11h14
Será que ficar com você, valerá a pena pra ele?
elas respondem
anônima
05/02/2018 11h15
Cansei de provar q valho a pena p alguém. Tbm me atrai qdo o cara fala q é bicho solto ( semelhante atrai semelhante) . Provo diariamente à mim mesma q valho a pena pra mim. Qdo começamos a nos olhar como realmente somos, sem julgamentos e a aceitar isto, o mundo começa a nos olhar diferente e a nos aceitar tbm. Não tente agradá lo p tê lo, se agrade pra q ele a tenha.
06/02/2018 03h41
Sou do trabalho pra casa, passei 1 ano e 6 meses tentando mostrar isso e o cara só me acusava, maldito, não sei pq não dei um chifrão bem dado, ele merecia... não tem o que fazer, tem gente que só vê o que quer ver.
anônima
06/02/2018 07h26
Este tipo de coisa não se prova...Vai viver a sua vida e, se algum dia ele quiser e, você também...Toque a sua vida sem esperar por ninguém!