Gente deixei o cara gozar na minha boca no primeiro encontro kkkk n sei pq fiz isso. Mas enfim, n quero q ele pense que sou qualquer uma, pq n quero ser qualquer uma p ele. Se fosse outro eu n estava nem ai. Mas qria q ele me levasse a sério. Será q dá tempo?

elas perguntam
8 12
eles respondem
anônimo
05/02/2018 08h10
Eu adoraria q isso acontecesse mais vezes comigo.
Esquenta não. Só idiotas levariam isso em conta. Se ele deixar de sair mais vezes contigo ou de namorar você por isso, ele é uma besta. Será melhor pra vc. Seja autêntica.
05/02/2018 02h17
@Fernanda_s2

Onde a gente goza n determina o q pensamos da mulher.....mais creio q se o pensamento dele for em não assumir compromisso, vc pode mover montanhas e ele n vai estar nem ai.
05/02/2018 02h18
Sinceramente? Ele não vai. Da tempo não.
anônimo
05/02/2018 02h15
Essa é a mulher que vale a pena? kakakakaka. Só rindo desse povo mesmo kakaka Ele com certeza vai te levar a sério depois de depositar a gala dele na sua garganta kaka
anônimo
05/02/2018 02h15
Too late
05/02/2018 10h01
Vc não é qualquer uma...vc é o que? Que diferença vc faz nessa Terra?
anônimo
05/02/2018 14h30
Rapaz, pode partir pra outra. Essa cara nunca vai assumir algo sério com vc. Boa sorte!
anônimo
05/02/2018 13h37
Fala q nunca fez isso kkkk sei la eim, acho q ja era kkk
elas respondem
05/02/2018 02h18
Sei lá, vocês estão no mesmo nível. Seja boa em outras coisas além do sexo e quem sabe ele passe mais tempo com você, né?
anônima
05/02/2018 03h48
A questão dele te levar a sério está muito mais na personalidade dele do que na sua.
Tem homem que não leva a sério nem mulher que casa virgem.
Tem outros que levam a sério garota de programa. Até casam. (Pelo amor de Deus, não estou te chamando de gp).
O que eu quero dizer é que se ele for do tipo que leva alguém a sério, ele vai te levar a sério.
Até porque pra vc ter sentido em sua boca o que sentiu, ele teve que colocar.
Logo, se ele pensar que vc não serve para relacionamento sério, ele também não serve. Porque vc não estava sozinha nessa ação.
05/02/2018 04h34
Primeiramente, não cabe a ele dizer, você que tem que determinar se você é uma mulher séria. Mas, por via das dúvidas, ele tem que ser bem quadrado pra diminuir o seu valor por causa disso, (bom, pra mim vc foi mt corajosa e espontânea, fez o que tinha vontade) então, não finja ser uma pessoa que não é, se você tem vontade não se priva disso e deixa ele provar ser o que ele realmente é, assim você se livra de um possível embuste...
Mais autonomia, meu povo!
05/02/2018 14h09
Se ele vai achar que vc é qualquer uma, por causa disso, talvez ele não te mereça.
anônima
05/02/2018 08h23
Acho que você deveria se preocupar se foi bom pra você, e não o que ele vai achar ou deixar de achar.
anônima
05/02/2018 12h44
Meu....o q vc é pra vc? Vc chupou, foi bom p vc? É o q importa. Dar poder ao q o outro acha é estar entregue ao achismo alheio. " quem acha, não acha nada." Serão suas atitudes q demonstrarão a mulher q é.
anônima
05/02/2018 03h57
pouca vergonha , ele acha que vc é qualquer uma, não vai te levar a sério vai querer só sexo casual
05/02/2018 13h55
Isso depende muito mais do tipo de homem que ele é, do que de algo que você possa fazer pra "reverter". Não faça nada, haja naturalmente. Sejamos realistas..se ele for do tipo que ama fazer uma "sacanagem" mas condena a mulher que faz com ele, ele não irá te levar a serio por esse detalhe sim. Mas se ele for um cara que entende que isso não tem nada a ver, e que você não é inferior por ter permitido isso, ele te considerará como uma mina normal, que pode sim vir a ser levada a serio se tiver as qualidades que ele procura em uma mulher. Apenas relaxe quanto a isso, se ele não te quiser pra algo serio por ter rolado isso é por que ele é um tremendo hipócrita mesmo, e um hipócrita não serve pra um namoro, né?
05/02/2018 13h48
a resposta da galera foi muito boa..

"Esquenta não. Só idiotas levariam isso em conta. Se ele deixar de sair mais vezes contigo ou de namorar você por isso, ele é uma besta. Será melhor pra vc. Seja autêntica."²

"Tem homem que não leva a sério nem mulher que casa virgem.
Tem outros que levam a sério garota de programa. Até casam. (Pelo amor de Deus, não estou te chamando de gp).
O que eu quero dizer é que se ele for do tipo que leva alguém a sério, ele vai te levar a sério.
Até porque pra vc ter sentido em sua boca o que sentiu, ele teve que colocar.
Logo, se ele pensar que vc não serve para relacionamento sério, ele também não serve. Porque vc não estava sozinha nessa ação"²

concordo com a galera, ele não deveria te julgar por uma atitude mais liberal sua, vc não tem q provar se uma garota certinha...

boa sorte!
05/02/2018 12h32
O que ele poderia/pode pensar de uma transa que ambos estavam afim, com gozo na boca ou sem!?
Você esta muito preocuoada e precipitando um suposto "julgamento" Que na vdd é só seu.
Quer esse boy?Mantenha contato com ele, saiam mais vezes permitam-se, se conhecer mais e veja no que dá.
anônima
05/02/2018 08h15
Hihihihi que tiro foi esse?
05/02/2018 04h49
Fala com ele, wue vc não quer que ele pense que vc eh uma qualquer por causa desse acontecido...