Estou conversando com uma menina mas ainda e acredito que ela corresponda bem as minhas investidas pelo menos por mensagem de texto. Chamei ela pela primeira vez para ir a uma festa na sexta e ela disse que não poderia mas que queria remarcar. Fui sozinho claro para aproveitar. Quando cheguei em casa e liguei o celular ela tinha bombardeado meu whats, querendo saber detalhes sobre a festa, se eu "curti a pista" (se é que vocês me entendem), que hora eu voltei para casa e tudo mais que vocês possam imaginar. Vocês acham que pode ser ciúme? Mas a gente nem tem compromisso, ela não tem o direito de me cobrar isso.

eles perguntam
6 4
elas respondem
Hay
05/02/2018 04h48
cara, ela tá muito na sua.
anônima
05/02/2018 08h27
Afff...
Comecei a ler mas não vale a pena terminar não. É muito pouco texto pra muito choradeira.
05/02/2018 05h03
Jura que não ficaria tbm?
anônima
05/02/2018 03h19
É ciúme. Mulher é um bicho complicado, as vezes cria expectativas só no bate papo.
Eu tbm já tive meus momentos de "ciúme prematuro". Mas sempre tentei disfarçar. Porque isso realmente é ridículo.
Mas pelo menos tu já sabe que ela tá mto na tua e que é mto ciumenta tbm, beirando a neurótica. Kkkkkkk
anônima
05/02/2018 08h53
Que doida..
anônima
05/02/2018 10h28
Já deu para ter uma ideia de que ela é ciumenta, possessiva e controladora. E vocês sequer saíram juntos ainda. Você até pode achar bonito agora, mas se chegarem a ter algo mais sério, ela vai ser uma imensa dor de cabeça para ti.
eles respondem
anônimo
05/02/2018 10h21
Cara. Vcs podem não ter nada sério mas se vc ficar com outra enquanto conhece ela não vai ser legal.
anônimo
05/02/2018 08h50
Nossa! Pode resumir não?
05/02/2018 08h53
Cara, eu estava na mesma situação que você porem a mina era casada. No meu caso ela apenas tinha um sentimento de posse e não queria nada serio comigo, apenas n queria que eu me relacionasse com outras pessoas e sim para minha surpresa existe gente com esse tipo de doença.
05/02/2018 10h13
Imagina quando vcs tiverem algo mais sério