3.5K  05/02/2018 12h00

Minha namorada ficou questionando sobre meu passado eu tinha ficado com poucas mulheres, aí na hr eu perguntei sobre o dela e ela falou que já tinha transado com o vizinho dela é ele era casado, eu perguntei porque ela fez isso é ela disse que sentiu atração por ele e que tinha boa pegada, ela teve mais ficantes que eu isso não me importava muito, mais não tiro da cabeça isso além disso agora fiquei com neurose sobre minha aparência e inseguro se ela vai me trair e pretendo terminar, ela é muito gente boa me trata bem me ama e disse que isso é passado não importa mais.

eles perguntam
10 8
elas respondem
05/02/2018 07h42
Deveria terminar
Ficou com homem casado e ainda não tem nenhum remorso e justificativa bem nula dela.
anônima
05/02/2018 08h04
Meu, não sei porque vocês perguntam esse tipo de coisa, se depois vocês não aguentam... Se não sabe brincar, nem desce pro play.
05/02/2018 10h13
Ela demonstrou arrependimento?
Eu nao ficaria com um cara que andou com mulher casada, ao menos que eu percebesse que ele realmente se sente arrependido.
05/02/2018 07h25
Nao termine
anônima
05/02/2018 08h33
Cara, esse tipo de coisa em relacionamento nem deveria existir. Confesso que fui muito de querer saber e depois sempre ficava procurando pêlo em ovo, é só pra se estressar. Se a pessoa tá contigo é pq quer, ela só não precisava ter dado detalhes tbm, verifique que talvez foi pra provocar ciúmes só. Desencana
anônima
05/02/2018 10h03
Se ela ficou com homem casado, então termine!
Ela é uma puta!
anônima
05/02/2018 08h08
O engraçado é que passado só não importa para quem quer ser beneficiado...Tem que ver se ela realmente mudou, fique de olho aberto, mas, achei muito fria a maneira que ela lidou com isso. Veja a sua estrutura psicológica para ver se aguenta isso, pois, não vale apena ficar sempre desconfiado
anônima
05/02/2018 08h01
Hihihihihihihihi
anônima
05/02/2018 10h05
Pra que entrar nessa? é passado, acho bom esquecer
anônima
05/02/2018 11h57
Olha se ela já ficou com homem casado é bem provável que ela não confie nos homens, e geralmente, mulher traidora não confia em homens... então
eles respondem
anônimo
05/02/2018 10h21
Termina com essa puta antes que ela te cobre o programa
05/02/2018 08h39
Ela não é uma mulher para se levar a sério
05/02/2018 08h25
Rapaz, passado é passado, isso não deveria importar num relacionamento, apenas do momento que estão juntos para frente, claro que é complicado ela ter saído com um cara casado.
05/02/2018 07h53
Acho q ela falou na intenção de provocar ciumes....ela dizer na sua frente q o cara tem boa pegada, acho meio provocativo certos detalhes......n acho ela muito confiável p algo sério, e outra, esquece isso de q ela te ama.....ela vai amar todo homem q estiver pegando ela, assim como tbm todo pau do atual, sempre será o melhor. Seja mais plantado!
05/02/2018 09h29
E ela gozou gostoso?
anônimo
05/02/2018 09h36
Vish vai ser traído kakakaka.. se tu n comparecer na hora H o vizinho tá ali do lado, saiba que qualquer vacilo o vizinho bom de pegada tá la pra consolar sua gata ^^
anônimo
05/02/2018 10h08
Ela não se arrepende de ter feito isso?.. Manda ela passear.
anônimo
05/02/2018 12h00
por isso que eu falo, as mulheres hj são tudo vadiazinhas. Dão pra vários sem compromisso. Aposto que quando vc chega lá e o vizinho vê vcs dois, ele dá uma risadinha de canto: "haha já comi". Celoko mano, termina cm essa vagaba logo. E isso é um aviso para todas as mulheres, "não namoro mulheres rodadas".