https://instagram.com/p/3Zv7wVPxOK/

Acho que nesse caso ai nem com beleza o cara consegue. Tem que ter grana mesmo.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
22/08/2015 16h56
"Mulheres desse tipo"... taquepariu.

Acho que no seu caso nem com dinheiro nem com beleza.
23/08/2015 11h21
Eu acho q n precisa de mto dinheiro n ...pq msmo q VC anonimo tenha elas n te pegariam...acho q basta ter um atitude e um cérebro.
anônima
23/08/2015 02h53
Acho que faz bem de pensar assim, exponha mais seus pensamentos...assim, todas as moças vão saber como você é e ficarão felizes por se livrar de tal desgraça na vida delas.
eles respondem
22/08/2015 17h27
Se for um banana que não se garante, sim. Existe um mito que tem que ter bens pra conseguir uma gata, na real o nome disso é insegurança. O cara que se garante e sabe de si, consegue até melhores.
anônimo
22/08/2015 19h42
Cara, imagina se vc tivesse um milhão de mulheres à sua disposição. Vc escolheria? Pois é, ela tem um milhão de homens doidos atrás dela.