Estava conhecendo um rapaz. Entretanto decidimos ser bons amigos, porem o contato diminui muito depois dessa decisão. Começamos a nos comunicar a cada uns 3/4 dias. Mas sempre ele puxando assunto e mandando mensagem.
Ele ficou semana passada inteira sem mandar mensagem, e quando foi no sábado ele mandou, perguntando se eu iria ir aos blocos de carnaval, se eu ia sair pra algum lugar. Eu respondi que sim, e depois não respondi mais. Só que ele continuou puxando assunto.

No começo confesso que sofri um pouco para me desapegar dele, agora já estou bem melhor. Eu não sei se devo continuar falando com ele, apesar de tudo gosto da amizade dele. Ele é uma pessoa muito boa, gentil e educado.
Só que é muito estranho esses sumiços, desanimei um pouco em chamar ele pra conversar ou até mesmo puxar assunto.

Coloquei em mente que devo seguir minha vida.
Mas ao mesmo tempo penso que ter amizade é muito bom!

elas perguntam
1 2
eles respondem
05/02/2018 09h43
Glórias a Deus. Importante é que o amor de Jesus não falha.
elas respondem
anônima
05/02/2018 10h13
Se ele não é seu namorado, qual é o problema dos "sumiços"? Eu mesma só falo com as pessoas pelo whats quando me dá na telha e olhe lá...
anônima
05/02/2018 12h04
Tenta manter a amizade, mas siga sua vida moça! Boa sorte.