Eae mulherada vcs reparam se o cara esta usando uma roupa ou relogio de marca ?
Vcs veem o cara com "bons olhos" ou é indiferente, só estando arrumadinho ja basta.

eles perguntam
4 2
elas respondem
05/02/2018 10h20
Nossa, é ser bem fútil reparar nisto. Nem eu tenho roupa de marca, sou bem indiferente
05/02/2018 10h52
Não ligo nem para a minha roupa.
Olhei, experimentei e vi que é de qualidade, eu compro kkk
Isso para mim não importa.
05/02/2018 11h13
Não manjo de marcas..
anônima
02/12/2018 23h25
Estando bem arrumado, não parecendo um maloqueiro ou um debi lóide, tá tudo certo. Marca pode ser da barata ou não ter nenhuma, até porque eu nem sei olhar a marca da roupa, um homem pode parecer um homem de verdade sem usar roupas caras.
eles respondem
05/02/2018 11h08
Eu tiro a etiqueta de tudo e pinto a marca. Já era. Ninguém sabe se tinha um lagarto, jacaré ou qualquer merda ali kakakakakka
anônimo
02/12/2018 23h23
Obs