1.18K  29/08/2019 15h14

Meu caso foi assim, um dia eu estava no vestiário do trabalho no final do expediente tirando o macacão e trocando de roupa pra ir para casa, muitos dos pião nem tomaram banho, botaram perfume, e sambaram fora, mas eu fui o ultimo a ficar e tomar um banho, pois meu corpo tava colando de suor, até ai beleza, natural da vida, quando já estava no banho com o corpo todo ensaboado e bateu uma vontade enorme de dar uma barrigada, mas tinha um problema grande, o vestiaria só tinha 3 chuveiros, dois mictório e uma pia, o vaso sanitário mesmo era la embaixo, tinha que descer a escada e passar no corredor, era longe, foi ai que eu abri o box, olhei fixamente pra pia e pensei, ''faço ou não? Acho melhor não, pode da merda...'' olhei então pro mictório e pensei, ''poca água os buraquinhos pequenos demais, não vai descer, não é uma boa ideia...'' Soltei um barro no box mesmo, mas de repente o cocô não descia e tupiu o box, a água ficou marrom, fui com a mão no ralo e desentupi suei com muito sufoco.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
05/02/2018 11h07
E p q contaria aqui?
anônima
29/08/2019 14h34
transei com meu pai
anônima
13/02/2018 21h02
Paguei um boquete na rua e também me chuparam
anônima
13/02/2018 21h04
Já fiz algo que não falo pra ninguém e não me orgulho de ter feito, mas não contaria nem aqui no anonimato. Até porque não tem necessidade.
29/08/2019 15h14
Forjei uma situação na escola pq tinha feito xixi na calça
eles respondem
05/02/2018 11h05
Se eu escrever aqui eles vão apagar...porque envolve a mãe de um usuário.
anônimo
13/02/2018 21h07
Chupei aboceta de uma velha de 70 anos eu tinha 13anos e tinha vontade de chupar um boceta aí apareceu esse coroa e cai de boca, hoje me arrependo
anônimo
13/02/2018 21h11
Joguei no poço o anel de casamento da minha mãe antes do casamento
Nunca descobriram que fui eu
13/02/2018 21h22
Pirocóptero nas feminazis.
anônimo
23/07/2019 12h58
Obs