Livre para realizar seus planos, sair com quem quiser (amigos).
Suportaria oferecer essa liberdade?

eles perguntam
7 3
elas respondem
05/02/2018 10h49
Acho q se a pessoa não suporta essas duas situações citadas aí ta difícil né amigo :/.
anônima
05/02/2018 11h05
Depende do q se entende por livre. Sou tão na minha q nem sei direito como amo.
05/02/2018 11h38
Acho que sim.
Mas é natural que quem está amando queira incluir a outra pessoa nas suas programações e meio que instintivo.
Mas não veria problemas em meu parceiro fazer determinadas coisas sem mim.
05/02/2018 11h46
Pessoas tem que prender que namoro não é propriedade. Se a pessoa não confia no parceiro para deixá-lo “livre”, que merda ela tá fazendo num relacionamento?
anônima
05/02/2018 14h05
Sim ué
A pessoa nasceu livre e vai morrer livre
Agora existe uma diferença entre liberdade e largar de mão. Se a pessoa não põe a outra que se relaciona nos seus planos txau e bênção.
05/02/2018 14h32
Quando estamos seguros isso acontece naturalmente, não vira um sacrifício...
05/02/2018 10h48
Meio a meio.
Se essa pessoa lhe inspira confiança, sim.
Penso em como eu me sentiria se eu, dissesse que iria em tal lugar e o cara ficasse achando que eu estava traindo ele. É sufocante !
Porém quando a pessoa já andou aprontando ou dando motivos para desconfiar, não pode dar muita asas para voar.
Respeito é fundamental.
eles respondem
05/02/2018 14h29
Eu sou assim.
05/02/2018 11h02
Amar alguém e deixar ela dar pra quem quiser e vc ficar satisfeito porque ela está sorrindo...não suporta isso, o seu desejo é só de posse e egoísmo.
05/02/2018 11h07
Acredito que amar envolve sentimentos mais profundos, no caso que tu citou, nem acredito que seja dar liberdade, mas sim confiar e não sufocar, não ser egoísta e querer controlar, esse seria o ideal.