Eu tava conhecendo uma pessoa, passei um mês conhecendo ela, a gente se falava todos os dias. E eu nunca conheci alguém tão legal quanto ela, era simpática, inteligente, com senso de humor, um sorriso lindo.
Mas, depois de um mês ela começou a se afastar, eu fui atrás e perguntei o que tava acontecendo. Ela me disse que estava apaixonada por outro e não queria me magoar, por isso tava me evitando. Então eu me afastei dela, nunca mais espero vê-la, mas até hoje eu não consegui achar ninguém que eu gostasse como eu gostava dela. (não é bem uma pergunta, isso é um desabafo).

eles perguntam
1 1
elas respondem
05/02/2018 11h01
Acontece... Mas não vai ser a última. E é sempre diferente, quando se apaixonar de novo vai sentir como se fosse uma recompensa. E não descarta estar assim porque foi trocado, nosso ego nos confundi as vezes.
eles respondem
05/02/2018 11h03
Não consegue....então vai com a que gosta mais de vc. Às vezes ela gosta mais de vc do que vc mesmo. Entendeu...