A minha é o Twitter. Consigo me manter informado, posso escrever o que quiser sem que a tradicional família brasileira do Facebook saiba e ainda me divirto com umas bobajada.
22/08/2015 22h39
LinkedIn. Gosto de assuntos relacionados a minha profissão e artigos de lá. Além do contato ser mais formal e possibilidade de gerar negócios.
anônimo
22/08/2015 23h09
whattsapp, Snapchat, Twitter.