1.04K  30/06/2018 14h57

Menina me fez um boquete sem camisinha e dei umas passadas com meu brinquedo no dela. Só uma vez que acabou entrando um pouco lá dentro, mas logo tirei e coloquei camisinha. Corro muito risco de pegar hiv?

eles perguntam
2 4
elas respondem
05/02/2018 12h52
Gato vai no posto de saúde e faz um teste rápido, então , pode sim se tiver ferimentos na boca, e passou o amiguinho encostou lá já era... mas pra tirar o peso da consciência vai no posto de saúde..
anônima
30/06/2018 14h57
A pergunta correta é, será que ela corre o risco de pegar HIV de vc? Coitada da menina que se envolveu com contigo.
eles respondem
anônimo
05/02/2018 12h05
acho pouco provável, se ela fez em vc ela pode pegar de vc pela secreção a saliva não passa o virus, se vc chupou ela corre o risco de pegar sim, quando ao enfiar o pau nela o virus passa pela corrente sanguínea que ocorre com fissuras na vagina e no penis como foi rapido impossivel ter acontecido isso, mas pelo fato da secreção pode ocorrer, mas como disse a chance é muito pouco, espera 3 meses e faz uns exames para ficar livre da cabeça depois...
05/02/2018 10h55
Corre risco de passar HIV.
anônimo
05/02/2018 10h50
sim claro!.

Relação sexual
O vírus da Aids pode ser transmitido em toda e qualquer relação sexual – anal, oral e vaginal – com penetração e sem camisinha. O preservativo é necessário do começo ao fim do ato sexual.
05/02/2018 11h21
Infelizmente cara corre sim!