O que acham de botas masculinas?

-1
2.8K
8a
Eu só uso botas por algum motivo.

image

image

image

image
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
8
6
elas respondem
8
Acho bonito! Adoro homens que aderem a esse estilo de usar essas botas ❤
anônima
8a
Precisa ter realmente muito estilo!
Eu gosto muito desse estilo, mas a pessoa tem que saber usar.
Gosto desse estilo ;)
Gosto de coturno.
Olha tem que ser estiloso o rapaz... Não combina com.todos nao....rs
Acho meio gay
anônima
8a
Bonito
eles respondem
6
Eu tbm uso quase que só botas. tenho tennis para exercícios e o resto eh tudo bota da timberland, macboot, airstep. Prefiro elas do que tennis... acho tennis muito.... sei lá...
anônimo
8a
De cano curto são as mais estilosas, gosto bastante.
Para trabalhos braçais é bom.
anônimo
8a
Usei muito no quartel e era da hora. Kkkkkkkk
..

image

Esqueci dessa
anônimo
8a
Acho legal mas não é pra mim. Não combina.