Sabemos que tem muitas mulheres que mesmo tendo essa preferência, não se sentem a vontade pra falarem que tem essa preferência por pênis maiores. Seria pra não constranger os homens? Ou por conta do julgamento da sociedade e das outras mulheres?.

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
05/02/2018 12h28
As mulheres estao sendo comidas por um pau de 13,14 cm e acha q ta bom, pq o kara falou q tem 16 e elas nem sabe a diferença kkk o meu tem 15cm de penetração e grosso, chego a cutucar o fundo e nao posso por tudo dependendo da posição. Mulheres se vc nunca pegou uma régua e medio o pau do seu parceiro nao fala o tamanho q gosta... Vc se contenta com muito menos doq fala, pq eles sempre passa o tamanho errado, tem q medir a parte de cima sem precionar a régua na bexiga, se eu precionar um pouco ja ganho 2cm e vou pra 17cm de pauu ooooohhhh!!!!
05/02/2018 15h18
Para não ferir o ego dos "jubileuzinho"
anônimo
05/02/2018 11h40
Politicamente correto é uma merda.
Censura de opinião.

Elas querem mamar na rola grande e acabou
05/02/2018 22h13
Primeiro que a própria concepção de grande é um pouco relativa, portanto é difícil considerar isso como um fator determinante entre as mulheres. Tem mulheres que consideram um pênis de 16 cm grande, já outras só a partir dos 20, embora seja apenas 4 cm de diferença entre um e outro.

Se a menina é muito pervertida, e bombardeada constantemente por vídeos pornográficos com edições e seleções rígidas, acaba idealizando aquilo para ela, e por fim, acaba frustrada caso não encontre aquele mastro idealizado. Trocando o principal objetivo do sexo, por uma ideia fantasmagórica de que quanto maior, melhor.

Dai a desculpa que ela usa é que é melhor "preenchido", mas na verdade é apenas da sua cabeça. Sexo tem muito a ver com a nossa mente, se ela estiver totalmente conetada ao nosso corpo, você sente prazer até com um dedinho minguinho.

Imagine se você fantasia dormir com a namorada do seu amigo, e numa noite você e ela saem juntos, e logo ela começa a te paquerar e vocês começam a se beijar, logo você já começa a perceber que irão para a cama. Antes mesmo de chegar a cama, sua calça já está encharcada pela emoção que é transar com ela, o perigo daquela emoção te traz tesão. Mesma coisa é para o pênis, algumas mulheres idolatram tanto pênis de homem, que quando vê um grandão, mais ou menos como aqueles atores severamente selecionados, começam a criar a fantasia de que será melhor, e essa "fantasia de que será melhor", acaba realmente tornando o sexo melhor, e não porque o cara tem um antebraço no lugar da rola. Puro achismo, assim como qualquer atributo físico de cada individuo.
anônimo
05/02/2018 15h43
Na boa? Tem muita mentira, nego falando que tem 20 cm de pau como se fosse tão comum e normal.

Eu tenho 15, e aprendi a usar, não só meu pau. Sexo não é só pau na buceta, gozou e acabou.
anônimo
05/02/2018 11h45
Porque é a mesma coisa que falar que não gosta de aleijados porque eles são aleijados. É tipo falar que a pessoa não presta porque tem pau pequeno.

Mas eu não tenho nada contra preferências. Que as pessoas sejam felizes.
05/02/2018 11h49
Eu penso que as pessoas são livres para sentirem tesão por algo que sejam de seus interesses, eu gosto de mulher bunduda e um pouco gordinha, da mais tesão em mim da mesma forma que tem mulher que gosta de pintão, e vc gosta de qual?
05/02/2018 11h50
Ou talvez elas só não preferem pênis grandekk. Conheço um monte de mulher que nao tem receio de falar isso mas pode ser que algumas não falam por conta do julgamento da sociedade .
05/02/2018 11h53
Bom senso, mulheres tem suas preferências e isso todos sabem, e não vejo problema nisso, não há necessidade de ficar falando, exceto com o parceiro que não é o ideal pra ela, ai vem o bom senso.
anônimo
05/02/2018 15h51
Muitas mulheres são enganadas pelos caras... Os homens sempre aumentam o tamanho, e elas caem nessa. Quando na vdd, estão transando com um pênis médio.

Eu não minto, falo a vdd sobre o meu: O meu possui 15 cm de comprimento X 13 cm de grossura. Um pênis médio, mas que se recupera fácil e parte pra guerra sempre. O meu é um bom soldado, util e que faz milagres com suas atitudes.
elas respondem
anônima
05/02/2018 11h55
Medo de serem julgadas, provavelmente.
Mas quem manja dos paranauê mesmo sabe que o tamanho do pênis não influencia numa boa transa.
05/02/2018 11h56
Eu particularmente gosto de ter orgasmos, então o cara tem que ser bom , tamanho nao é documento.... ele só tem que manjar do assunto....
anônima
05/02/2018 15h45
O engra nessa história de pau que todos do site passam dos 15cm. Heuheuh ATA
anônima
05/02/2018 12h19
Olha eu acho que são as duas coisas, muitas vezes a mulher evita de expor essa preferência pra não deixar uma boa parte dos homens constrangidos, até porque sabemos que tem muito cara encanado com isso. Mas com certeza muitas delas fogem do julgamento da sociedade e de outras mulheres, coisa que não era pra acontecer.
05/02/2018 15h39
Acredito que sejam os dois motivos!!