Por que os homens estranham quando a mulher menciona que gosta de games?
Não é só vcs homens que pode jogar game , as mulheres tbm ... eu gosto .. E nao vejo problema nenhum....
Então respondam Prq vcs estranham?
Então respondam Prq vcs estranham?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
16
2
eles respondem
16
anônimo
8a
Para quem gosta de games, você seria a namorada perfeita.
anônimo
8a
Eu não estranho não, mas é porque é um universo mais masculino, mulher até joga, mas joga em celular, é difícil ver mulher jogando jogo de futebol, carro, FPS, RPG, então isso causa diferença....
Mas vocês são bem vindas, que venha mais mulheres jogar (:
Mas vocês são bem vindas, que venha mais mulheres jogar (:
anônimo
8a
Eu acho ela mais sexy e aumenta meu interesse?
Mas não tenho nada contra.. Eu acho muito legal.
Pq normalmente e mais homens que jogam e raro ver mulher jogando
Pq é um pouco raro, mas eu acho isso muito legal
anônimo
8a
Quem acha assim, sabe que ele não te merece. Eu curto jogar games, mas atualmente não estou jogando nenhum, mas se eu tivesse uma namorada que fosse assim igual a vc, eu não deixaria ela escapar.
8a
É difícil uma garota que goste games, deve ser isso. Mas não acho que o estranhar seja algo negativo, só inusitado.
anônimo
8a
Eu não estranho, pode vir traz o x-box
anônimo
8a
Eu gosto, bora jogar lol moça? te carrego sou diamante :3
8a
Nunca estranhei, sei que tem algumas que gostam.
8a
Eu não estranho, na verdade seria ótimo ter encontrado uma que gostasse de jogar, todos tem seu modo de passar o tempo, algumas assistem novelas, outras jogam.
anônimo
8a
É raro. Elas tem coisa melhor pra fazer tipo sexo.kkkkk
8a
Quem dera aqui na minha cidade eu achasse uma mulher que gostasse de jogar, pra mim que sou gamer seria excelente
anônimo
8a
Tipo, eu não vejo nada demais mulheres gostar de games, acho super bacana até! Veja, se a mulher gostar do mesmo game que o homem, lembre que ambos já tem um assunto em comum xD
8a
Conheço várias garotas que gostam de games... e eu não conheço ninguém que estranhe, pelo menos não que eu saiba...
Tudo a galera coloca culpa no machismo.. isso é besteira pura, ou vcs só conhecem tipos estranhos...
Tudo a galera coloca culpa no machismo.. isso é besteira pura, ou vcs só conhecem tipos estranhos...
elas respondem
2
8a
Estranham porque não é tão comum ainda, só por isso.
Eu costumo dirigir e levar homem na carona, muita gente, muita mesmo, fica olhando.
Vivemos em uma sociedade machista, bebê!
Eu costumo dirigir e levar homem na carona, muita gente, muita mesmo, fica olhando.
Vivemos em uma sociedade machista, bebê!
8a
Isso é conforme a vivência. Aqui em casa eu sempre joguei com meus irmãos e isso nunca foi estranho nem pra eles, nem pra mim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!