Ele e meu melhor amg, a gente so se viu pessoalmente uma vez. Ele foi muito fofo comigp fez carinho no meu cabelo me abraçou me elogiou e epois ele disse "quando fica mais bnt a gnt fica" aquele dia que eu vi ele foi bem legal, parecia que ele gosta dei mim mais no wpp e diferente ele dempra pra responder as vezes nem responde (ele e assim com td mundo ou quase td mundo) tem vez que ele me da atençao e e fofo mais sla.

elas perguntam
3 2
eles respondem
05/02/2018 19h16
Filha, se só viu uma vez, talvez nem amizade de verdade isso seja.
anônimo
05/02/2018 19h17
hahahahahhah
you're funny
anônimo
05/02/2018 19h20
"quando fica mais bnt a gnt fica"

Este trecho já responde sua pergunta. Infelizmente parece ser somente amizade.
elas respondem
anônima
05/02/2018 19h09
Você só viu seu melhor amigo uma vez? WTF????
anônima
05/02/2018 19h14
É só amizade. Vou acabar logo com suas esperanças.