Toda hora aparecem perguntas sobre comprimento, há diversos sites falando disso, todos já têm na cabeça os tamanhos médios, grandes e pequenos de cor, etc

Mas e o diâmetro? O diâmetro é importantíssimo para o prazer sexual da mulher. Por que não se vê mais disseminado perguntas e informações especificamente sobre o diâmetro, e homens encanando com o diâmetro? Eu nem sei na verdade qual é o diâmetro médio nem quais os valores considerados grandes e pequenos, e acho que a maioria dos homens não sabe também.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
05/02/2018 13h26
Só sei que circunferência da muuuuuuito mais prazer que comprimento
anônima
05/02/2018 13h37
Também não entendo, diâmetro é mais importante no prazer da mulher do que o comprimento.
05/02/2018 13h42
Acho que as mulheres estão mais preocupadas em se sentirem seguras e amadas do que qualquer outra coisa.
anônima
05/02/2018 13h44
Concordo o diâmetro é a parte que mais dá prazer. Ela deveria receber mais atenção mesmo!
Talvez seja pelo visual, onde o comprimento realmente dá um "a mais" na coisa. Embora pau grosso também é visualmente excitante.
eles respondem
05/02/2018 13h35
Por que geralmente as picas variam mais em comprimento que espessura. Por causa da pornografia, e por que acho que ninguém mede diâmetro e sim o tamanho do próprio membro.

Sem falar que já tem muito nego crisado com o tamanho, se for crisar com espessura, aí fodeu de vez.
anônimo
05/02/2018 12h52
Eu fiz uma pergunta aqui falando que o meu é um pouco mais grosso q uma salsicha e um monte de mulheres achou fino e disse q não faria sexo