Ele volta se a transa for boa, você não encher muito o saco e ele não tiver ninguém melhor pra comer.

Ele se afasta se a transa for uma bosta, se tu encher a porra do saco(carência, ciúmes etc) ou morar muito longe.
05/02/2018 14h09
O que faz voltar: Rolou a química na cama e fora da cama. Mulher independente que gosta de dividir despesas, mas não tenta ser o macho da relação e curte ser submissa na cama. Você não é um chiclete e mostra pra ele que tem mais a oferecer do que sexo. Esse é o mais difícil. Se bom sexo segurasse homem, as prostitutas seriam todas casadas. Pro cara voltar sempre você precisa mostrar que tem um valor tão grande que ele não queira que nenhum outro homem tenha a sorte de ter vc além dele. Se vc faz o cara se sentir o melhor de todos.

O que faz ir embora: pessoa vazia, promíscua, sem valores, sem assunto, sexo ruim, chata, louca, mulher TPM que acha que o cara precisa aguentar as merdas dela, pobre que dá prejuízo enorme toda vez que sai e não diz nem um obrigado achando que o cara tem obrigação de pagar tudo e não apenas por gentileza. Vegana radical, religiosa radical, marombeira radical. Feminista chata que quer ser o macho da relação e quer ser mandona o tempo todo. Se vc faz o cara se sentir menos homem, ele procura outra.
anônimo
05/02/2018 13h07
Oq faz ele voltar: Ele gostou de comer você
Oq faz ele sumir: Enjoou de comer você
anônimo
05/02/2018 13h07
Sumir pq nao gostou da menina, do corpo ou do jeito dela na cama, transou pq homens não nega transa. Oq faz voltar além da transa boa é amizade q se cria, quando é bom estar do lado da pessoa nao só transando
05/02/2018 14h41
Se for legal, divertida e atenciosa com todos vai se tornar desejada por todos; o cara volta todo dia..

Agora se vc for tudo isso e o cara ve que vc esta com ciúmes dele... esquece.
Se for seu namo então..vai ganhar 'gaia'.
05/02/2018 21h11
se for um sexo bom e ele gosta da mina ele volta, se ele quis só sexo ele some.heheheh