2.15K  22/08/2015 20h20

Comecei a sair com um cara casualmente, mas com o tempo nos aproximamos, frequentava a casa dele mais de 3 vezes por semana, saímos juntos e me deu alguns presentes. Nunca cobrei relacionamento dele mas estava ficando sério, dps de um tempo ele me disse que estava ficando com outra e o que havia entre a gente era só amizade e sexo, que era pra continuar assim. Com medo de me apegar resolvi terminar (o que a gente nem tinha kkkk) ele falou que tudo bem que qndo precisasse deveria proucura-lo. Mas não sei se fiz a coisa certa gostava de transar com ele.

elas perguntam
2 1
eles respondem
22/08/2015 20h20
Ele já deixou claro que o lance de vocês é só amizade e sexo e esse lance de tu querer procurar não me parece coisa de quem não tem um certo apego pela pessoa. Pode ser só sexo que tu queira agora mas e se no futuro tu quiser algo mais sério?
anônimo
22/08/2015 20h03
Se for só casual e o compromisso dele com a outra não for sério, não acho errado vcs dois transarem de novo, desde que fique claro que é só isso.
elas respondem
22/08/2015 20h05
Sei lá. Kkk transava mais um pouco com ele depois : Hasta. Só isso rs mas não importa mais se foi certo ou errado, alias acho que nesse caso nem existe isso. Mas se quiser transar com ele de novo vai e procura, ele ja se deixou disponível rs