semana passada passei mal pois tenho problema no dente e toda vez que ele dói acabo passando mal, mas ontem soube pela minha cunhada que ela ta achando que estou grávida e começou me tratar diferente, e meu noivo tbm está achando pois tivemos relações e acabamos não nos cuidando e minha monstra não está atrasada pois desceu mais veio diferente e pouco fluxo. e não é regulada tem mês que vem e outro não, creio que não estou mais eles dizem q sim.. seria melhor fazer um teste? ou esperar mais uns dias?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
05/02/2018 14h10
Faça o teste. Melhor do q ficar imaginando coisas
05/02/2018 14h13
Mas esperar por quê? Faz logo, melhor ter a certeza do que ficar dependendo da dedução dos outros.
05/02/2018 16h52
Faça o exame.