meu patrão vivi reclamando que não tem dinheiro para nada, mas sábado e domingo a família nunca comE em casa e sim em restaurante, a mulher dele fala que quase 500 pilas por final de semana , em dia de semana a mulher e o filho dele ficam na firma e quase sempre comem no MC ou no BK, e sexta deu um iphone 7 plus para o filho, ELE RECLAMA COM RAZÃO OU E EXAGERO POR PARTE DELE (SEI QUE O DINHEIRO E DELE).

eles perguntam
3 1
elas respondem
05/02/2018 14h48
Cara, empresa é um inferno. Se ele reclama de falta de dinheiro e compra essas coisas caríssimas é porque ele tinha um padrão de vida que não deve tar conseguindo manter com o que entra agora... Deve tar com um carnezão até o teto pra pagar.
Ou talvez pra você não pedir aumento :P
05/02/2018 14h55
Eu também não entendo. Dizem que o país tá em recessão, mas lojas estão cheias, salões estão cheios, restaurantes estão cheios. A galera só não tem dinheiro na hora de pagar conta de água e de luz, além dos funcionários
05/02/2018 15h05
Para o nível de vida dele, talvez seja pouco.
Ou tem gente que quanto mais tem, mais quer.

PS : Comer no Mc Donalds não é luxo. Se for assim, sou milionária então kkkk
eles respondem
05/02/2018 16h26
Quanto mais se tem, mais se gasta.