Quando a gnt se ver pessoalmente (quase nunca)
Ele m da atença faz carrinho em mim me elpgia e td mais so q no wpp ele m ognora e demora pra responder (ele tem costume d deixar as pessoas no vaco) ele eh meu mlhr amg maos eu gosto dele tem horas q parece q ele gosta d mim e wl ja falou em a gnt ficar e eu ir pasar um dia na casa ele falou ybm q a maw dele.ia gostar d mim MAIS A GNT E AMG e eu n sei se e amizade ou se ele sente algo por mim

elas perguntam
0 1
elas respondem
05/02/2018 15h16
Chega nele e quando estiverem num momento em silêncio, pergunta pra ele.