15K  16/04/2020 21h25

Sou casado a 9 anos e tenho um filho de meu casamento, a alguns meses atras conheci um mulher por acaso, desde que casei nunca havia me envolvido com outra mulher sempre fui fiel, porem essa mulher que eu conheci mexeu muito comigo, não sei pq tenho uma enorme vontade de estar com ela de ter uma família com ela, sinto que eu a amo assim como amo minha esposa, pela qual nunca perdi o desejo nem o amor, essa nova mulher me faz tão bem assim como minha esposa me faz, ela não sabe que sou casado, porem no inicio ela havia me dito que não teria problema algum ser amante de um homem casado. estamos muito envolvido, o que eu faço, continuo com as duas, ou escolho apenas uma?

eles perguntam
37 34
elas respondem
12/10/2018 18h13
Eu te asseguro que nessa passagem chamada VIDA, ninguém é de ninguem. Não se pode ter controle sobre sentimentos fortes como amor, atração, etc. Já fui traída e sofri muito. Me separei e com tamanha dor, aprendi q por melhor esposa q eu fosse, eu só posso controlar a mim. Jamais vou controlar o sentimento de quem quer q seja. Por isso eu acredito q o ser humano está sujeito a se envolver com outra pessoa e entendo o q vc passa. Quanto mais vc se expõe buscando solução, pior será. Vc será crucificado por pessoas q são podem te julgar, sobretudo mulheres que acham q são donas de seus maridos. Não existe conselho. Existe vc meditar, buscar a resposta dentro de vc e resolver sua questão. Desejo sorte!
anônima
05/02/2018 15h21
Vou ali contar pra sua esposa e já volto, só um instante...
anônima
05/02/2018 15h24
fique com sua esposa e evite contato com a outra que isso passa
anônima
05/02/2018 16h22
Corte qualquer vínculo com essa mulher e dê valor a sua esposa e seu filho.
anônima
05/02/2018 16h22
Acho que vc ja enjoou da sua esposa e quer novidades. Se a outra nova mulher esta te trazendo mais felicidades do que a sua esposa, separe e fique com ela. Vc não é um tronconde de árvore pra não poder sair do lugar. Se quer separar separe. Não da pra amar as duas... E se vc acha q ama as duas escolha a q vc ama mais
So uma obs, não conhecemos ninguém por acaso
anônima
30/05/2018 16h06
Se ela aceita ser amante, então ela tem que ser uma amante de verdade, não querendo separar você da sua esposa e aceitando ser a segunda opção e ainda te ajudar a esconder da sua esposa o relacionamento de vocês
23/04/2018 00h55
Deixa de ser safado e toma vergonha nessa tua cara lixosa.
anônima
23/04/2018 00h49
Eu acredito em você...
E acho a sua situação muito triste e muito angustiante.
O relacionamento ideal seria um polimor, com vocês três se amando. Mas isso é muito difícil mesmo de acontecer...
Passei anos amando um homem casado... Anos e anos de pura tristeza e angústia para mim. Eu tinha medo de me aproximar dele, pois eu o conhecia muito bem e sabia que ele não é do tipo infiel que trai a esposa.
Vou resumir a história para não ficar muito grande.
Durante 5 anos eu o amei em silêncio, pois eu não sabia, que ele também me amava nesse mesmo silêncio.
O silêncio do amor é ensurdecedor...
Nós confessamos nossos sentimentos um pelo outro, e até hoje, já se passaram 7 anos de amor entre nós...
Ele tem uma linda filha, e ele ama a esposa dele!
Na mesma intensidade que me ama. Eu acredito nisso.
Eu nunca jamais pensei e nunca jamais aceitaria que ele largasse a esposa para ficar comigo. Eu sinto um amor tão grande pela filha dele... Um amor que não cabe dentro de mim, eu jamais iria querer fazer essa menina sofrer... Nem a esposa dele, ela é uma ótima mulher uma ótima mãe uma ótima esposa!
Eu tinha só 17 anos quando conheci ele. 18 quando comecei a amá-lo. 23 quando confessamos nosso amor. Agora tenho 30 anos. Ele é 11 anos mais velho que eu.
Eu adoraria ser mãe, mas eu sei que ele não vai poder ser pai do meu filho(a)... Desse modo, penso em fazer uma inseminação artificial, e ter meu filho(a) como mãe solo. Mas sempre com o amor dele... que seria um "tio" para meu filho(a)...
Enfim, o amor é tão grandioso, e ninguém é certo ou errado... livre ou culpado...
20/05/2019 00h34
Fique com a sua esposa. De coração eu te digo, sabe por que? Somente pelo fato de essa segunda mulher não ligar se você é casado ou não, nesse caso, podendo ser sua amante, ela está demonstrando que não tem nenhum respeito pelo seu filho, pela sua esposa e poderia estar fazendo isto com qualquer um que atravessasse o caminho dela. Ou seja, ela está simplesmente sendo movida por sentimentos egoístas. Se você ceder a essa tentação, ela vai arruinar a sua vida e sair dela como se nada tivesse acontecido!! Vai por mim, cara, família é a base da sociedade e uma instituição criada por Deus. Quanto a sua esposa, converse com ela, entenda que às vezes, por ter os afazeres domésticos, uma criança linda para criar, é normal que ela não perceba que o casamento simplesmente virou rotina, o que não é normal é o casamento permanecer assim. Saia com ela a noite, agrade ela, diga como ela está linda, elogie com amor e você vai perceber como ela vai mudar para melhor. Desejo tudo de bom a você e sua família! Deus abençoe vocês, abraços!
anônima
29/07/2018 11h01
Espero que tua esposa encontre outro homem para ter uma famíla paralela também... um cara que ela deseje tanto quanto vc, que ame tanto quanto vc... pensa que coisa mais linda e feliz. Vocês dois com famílias paralelas. Daí o teu filho vai virar um marginal porque vcs dois estavam tão envolvidos nessa putaria que esqueceram de amar ele.
Estou sendo irônica pra que perceba a bosta que tá fazendo. Tu não é homem, é um moleque. A tua esposa provavelmente não merece um embuste como vc, já essa outra que topa ser amante parece ser a tampa da tua panela. Coitado do teu filho, com um pai bosta como tu.
05/02/2018 17h36
O que pensar de uma mulher que topa ser amante de homem casado? Faz uma favor para si e para sua esposa, separe dela!
anônima
05/02/2018 15h26
No seu caso poliamor seria o ideal, mas tanto a sua mulher quanto a outra teriam que saber e concordar com isso.
anônima
16/04/2020 21h13
Se você deu abertura para se apaixonar por outra mulher, é porque sua esposa não era o suficiente.
anônima
16/04/2020 20h50
Nunca vi amar duas mulheres
20/05/2019 01h54
Pensa nessa parte: "..ela havia me dito que não teria problema algum ser amante de um homem casado.."
Isso quer dizer muita coisa, acho que a resposta está nesse ponto.
anônima
22/11/2018 19h30
Eu tenho três homens: um para dar carinho, outro para me levar para rolês caros e outro para transar. Não gosto dos três da mesma forma. Sou apaixonada por aquele que transo, mas ele é ausente. Me casaria com o que tem carrão e me leva para viagens lindas mas o sexo é mais ou menos, e o carinhoso é um fofo, andamos de mãos dadas, assistimos TV juntos, ele fica direto lá em casa e quase nunca quero sexo com ele e ele se contenta com um oral e engulo. Com todos uso camisinha, todos pedi exames e digo que amo. Nem me imagino sem minha tríplice masculina. Cada um ama do seu jeito. Aceitem.
20/05/2019 13h02
E ama ela tão rápido assim? Deve ser apenas paixão e o desejo de provar algo "novo". Olha, no fim, quem vai sentir o peso das suas escolhas será o seu filho. Então pense e escolha com cautela. É claro, sua esposa ficará abalada mas depois passará, principalmente se ela conhecer alguém "melhor", mas pense no seu filho....
anônima
13/05/2019 03h36
Por isso não caso.
01/11/2018 19h47
Você se fudeu. A gente se deixa envolver quando é solteiro, rola um romance, somos sucetiveis a gostar e se apaixonar mesmo. Por isso que tem q vigiar senão você complica sua vida e a vida dos outros, e isso se chama egoísmo.
22/11/2018 19h52
Impossivel amar duas pessoas ao mesmo tempo, se amasse sua mulher de vdd, não sentiria nem desejo por outra, não confunda paixão com amor, espero que você caia na real da besteira que está fazendo antes que seja tarde.
anônima
29/07/2018 10h56
"amo minha esposa" claro que ama, ama ao ponto de trai-la.
anônima
30/05/2018 13h56
Você é um lixo sem caráter, não tem palavra não pode ser chamado de homem de verdade parece um cachorro q viu a cadela no cio
20/05/2019 13h00
vc deveria ser fiel a sua mulher, pois ela e a mae de seu filho... se vc ama ela naum faca issu, porem se ela descobrir vc vai ficar sem ela ae vc vera o peso na conciencia
22/11/2018 19h46
Exponha o que está acontecendo para a sua esposa e ela decide se vale a pena ficar contigo ou se é melhor ela seguir com a vida dela. Pare de pensar só em você.
14/11/2018 17h20
Não seja cuzão de trair não, cara. Vc não ama ela de verdade. Vc tá é enjoado dela e diz que ama para justificar a sua traição. Termine e faça um favor na vida dela, mas pense muito bem no que vai fazer pq vc tem um filho. Com certeza, futuramente seu filho vai ter uma visão nada positiva do pai que vai ter.
anônima
11/10/2018 14h42
Dois mal caráter
30/05/2018 17h42
Você sabe oque é amor?
05/02/2018 17h39
Fique com sua esposa
anônima
29/07/2018 10h44
Afffffff
anônima
30/05/2018 17h38
Se for consenso entre os 3 vai na fé
anônima
05/02/2018 15h24
Vc é cristão?
05/02/2018 17h31
se você a amasse e nao tivesse perdido o interesse não teria se apaixonado por outra mulher
16/04/2020 20h49
Convida elas para o churrasco de domingo.
anônima
16/04/2020 20h07
Ama tanto que até trai.
16/04/2020 19h57
" continuo com as duas ou escolho apenas uma" kkkkkkkkkkkk desculpa eu ri. Mas agora falando sem te julgar, não dá pra amar duas pessoas desse jeito ao mesmo tempo, fique com a que você ama mais, aquela que você sabe que vc vai dar certo...
anônima
16/04/2020 18h05
Vc não ama.
Fique com sua esposa msm
eles respondem
anônimo
05/02/2018 15h23
Ou seja, você não ama ninguém.
anônimo
05/02/2018 15h25
Ama tanto a esposa que enche de chifre né? kkkm um amor desse eu quero é bem longe de mim
anônimo
05/02/2018 17h29
Cara, eu acabei de sair de uma situação como essa e garanto a você que o resultado não é o melhor, certamente ela vai, em algum dia, contar pra tua esposa e/ou ela descobrirá tudo sozinha e vai dar merda, sai fora e corta qualquer contato com a amante, por mais que pareço amor, garanto que não é nada, é apenas adrenalina. Conselho dado.
anônimo
05/02/2018 17h33
Na boa? Que sua esposa te chifre e que seu filho seja do vizinho, para largar a mão de ser idiota.
05/02/2018 18h02
Você é o perfeito trouxa. Tem algo muito errado nessa história.
Se vc ama tanto tua esposa e ainda sente desejo forte por ela, não faz o menor sentido se envolver com outra. Claro que é perfeitamente normal sentir desejo e atração por outras mulheres, mas se vc ama de verdade sua esposa, não vai transformar esse desejo em ação. Ou seja, não vai bulinar a grama do vizinho.

Vc não ama a outra. Vc ta amando essa adrenalina adolescente de encontros escondidos e de variar o cardápio. Vc ama a situação que te faz sentir vivo, mas vc poderia ter o mesmo em casa.
É injusto comparar amante com esposa. Com a amante vc só divide a diversão e conta os segundos pra encontrar com ela e viver seu paraíso artificial. Com a esposa você tem os bons momentos, mas tem a rotina, as contas, os deveres familiares, tem também a parte chata.
Não tem como comparar adrenalina com calmaria.
Aí vc larga sua esposa. Seu filho não terá um pai presente em casa.
Você casa com a outra e tem filhos com ela. O corpinho dela que vc adora pode não ser o mesmo. Pode ficar até pior que o da sua esposa. A adrenalina do escondido vai acabar. A rotina vai chegar.
Ela não é burra e já deve saber que vc é casado pra dizer que aceitaria ser amante. Aí vc, espertão, ta caindo na dela.
Depois que ela tiver a família dela contigo, vai armar tretas com sua ex. Você começará a ver a merda que fez. O paraíso vai virar inferno. Você pagando pensão pra ex cuidar do seu filho, vai dividir seu patrimônio e sua nova esposa vai criar caso o tempo todo.
Além disso, vc vai morrer de ciúme quando sua ex mulher arrumar outro cara e esse cara ajudar a criar teu filho só pq vc foi o trouxa que abandonou a família por uma surra de pepeca da amante.

Depois de anos juntos com a nova esposa vai perceber que trocou 6 por meia dúzia e vai desejar voltar no tempo pq vai perceber que não tava sentindo amor por ela, tava sentindo só atração.

Só sinto pena pelo seu filho. Vc vai ensinar a ele a fazer o mesmo se um dia ele casar.
05/02/2018 17h36
Quem ama, não trai.
05/02/2018 16h03
E muito Complicado avaliar tua situação, eu acredito que exista apenas um amor verdadeiro, será que realmente ama as duas do mesmo jeito, o que pode acontecer e que sua esposa não esteja te dando carinho e atenção, já a outra esta lhe dando, e normal que uma relação de alguns anos tente a se desgastar e o casal ficar propicio a isso, acredito que seja mais paixão do que amor por essa outra mulher, mas o ideal e vc procurar dentro de si a tua resposta, analisar todos os momentos vivido com tua esposa e filho, as dificuldade e os momentos felizes e analisar ser essa outra mulher ira lhe dar as mesmas coisas, se eu tivesse no teu caso preferia ficar com a esposa...
anônimo
05/02/2018 17h38
Ama tanto que traiu a mulher, quem ama não trai
anônimo
05/02/2018 15h39
Se vc ama sua esposa, e ama outra, então vc não ama sua esposa, e sim a outra. Não dá pra ficar em cima do muro, ou tu desce pro lado da sua esposa, ou tu desce pro lado da outra mulher. Não sei como vc tem a proeza de amar mais de uma pessoa... A única pessoa que amei, era uma garota alta que não me correspondia pq ela estava namorando.
anônimo
05/02/2018 15h26
é normal uma relação de mt tempo desgastar. Negócio é se afastar da outra moça e focar na sua família.
30/05/2018 17h18
Mano, sei muito bem o que é isso pelo exato mesmo motivo do seu! Mas eu não me envolvi a esse ponto por que sabia que iria dar merda uma hora ou outra.
Vou te dar um conselho massa agora!!!
Larga sua amante, sai fora dela, fica com sua esposa e conte pra ela que estava se apaixonando por outra. Diz que está passando por um momento difícil mas que jamais a deixará, por que sabe que a ama e que precisa reconciliar os laços de amor co ela. Família é coisa boa mano, coisa muito boa mesmo! Talvez ela seja a única capaz(hoje) de lhe dar a própria vida. Isso a amante não vai fazer.
05/02/2018 17h26
Só observando...
mas até agora as resposta mais sensatas que vi foram as da @AnaQuinins e da @anonima (em 23/04/2018 - 00:49 hs)

Todos nós temos essa coisa de tentar impôr um moralismo cristão quando o assunto é com os outros, mas se analisar friamente somos sim todos um bando de hipócritas... ou acham que ser marido fiel se resume apenas em não se deitar com outra mulher que não seja sua esposa... Você já traiu à partir do momento que desejou em pensamento aquela gostosa do outro lado da rua. E sua esposa, inocente, pediu apenas prá vc levar o lixo prá fora.
Além da fidelidade conjugal, também devemos considerar outros atos, como a palavra firmada, o cuidado, o carinho e proteção para aquele que cativamos, independente de sexo.

Um detalhe importante: o autor da pergunta não se colocou como ANÔNIMO.
05/02/2018 17h30
Isso acontece, somos capazes de amar mais de uma, esse povo que é cabeça fechada
20/05/2019 12h54
Sua esposa sabe rs há.
Acho que você já está no caminho errado casado e pensando só em você.
Então você ama as duas iguais!
A maioria das pessoas mesmo se gostam de duas escolhem uma, é a tradição que segue princípios e eu sou assim como todos.
Mas gosto de falar não só o que penso e desejo, mas à realidade.

Sobre se envolver sério com mais de uma pessoa existe. Ex até além, do Mc Catra e super respeitado por suas mulheres
Ísso sempre existiu fora do brasil, mas já ha no brasil, é raro. Muitos casos como ménage que acho apenas safadezas e que muitos fazem e ninguem diz nada.Outra coisa diferente são os que tem relação séria e vivem juntos, e tem que ter coragem pra assumir, são pessoas que tem a mente bem aberta, é difícil pra muitos pelo fato de que deve se assumir publicamente.
Não estou dizendo ser certo ou errado,se concordo
Fiquei sabendo de um caso no brasil de uma mulher e dois homens que se amam muito, vivem e andam de mãos dadas na rua.
E que não abrem mão do amor que sentem,
se amam de verdade, por ex se se conhecem e sempre tiveram juntos e não conseguem se imaginar longe um do outro, mas como já disse é preciso também ter a mente bem aberta e coragem pra assumir, por isso muitos ficam na môita, e fazendo errado de verdade, traindo!
Digo isso para comprometimento,o contrário todos já sabem, errado.
Sei que é bem estranho o assunto, como pra mim, mas nunca julgarei mesmo, algo em que existe amor, está além do que a gente compreende, nem pelo lado religioso vejo que exista algo mesmo ruim, sendo puro, mesmo não querendo pra mim.
Só que mano você veio pensar nisto muito tarde! Quando acontece esses casos mais unicos geralmente é quem está começando, e você já é casado ha anos e nem pensava nessas coisas. Acho difícil sua mulher querer, então ai, você terá que tirar isso da cabeça sim, ou separar. Sua mulher deve ser bem diferente, positivamente, do outro tipo, se seu filho ainda mora junto?Ha toda uma tradição que você criou. Não depende só de vc é isso
13/05/2019 03h41
É simples,se fosse sua mulher o q vc ia achar dessa situação??

Enfim,quis casar né filhão...
anônimo
30/05/2018 14h21
Libera a sua mulher pros mano também po
anônimo
30/05/2018 14h21
só acompanhando a treta...
anônimo
05/02/2018 15h41
Por acaso como?
anônimo
20/05/2019 01h34
isso memo, safadao
anônimo
14/11/2018 17h16
E ai o que vc fez? Ta com as 2?
anônimo
14/11/2018 17h18
Se você ama uma mulher, não tem como amar outra.
anônimo
14/11/2018 17h25
Você não ama nenhuma das duas, você é um grande babaca.
anônimo
01/11/2018 19h49
Rapaz, essa pergunta tem nove meses e ainda rende
anônimo
23/04/2018 01h59
Então tu não ama tua esposa...
05/02/2018 15h23
Apresenta a amante para sua esposa
anônimo
05/02/2018 17h33
Por isso que eu falo.
Casou, dançou.
anônimo
16/04/2020 21h25
Cara, sem julgamento pois sei que é possível acontecer isso. Peça o divórcio, deixe sua esposa livre e siga a sua vida.
anônimo
16/04/2020 21h22
Cara fica com sua esposa, pense na sua família, seu filho e tudo que ja viveram.
Essa nova mulher é coisa de momento, se por acaso escolher ficar com ela la na frente quando se arrepender ja será tarde.
Vai por mim...
anônimo
16/04/2020 21h18
Cara, aqui não é oriente médio, vai ter q escolher. Eu acho uma furada construir vínculos fora do casamento, só dá problemas e dor de cabeça, por isso, mesmo eu tendo pretendentes, só fico com acompanhantes. Saia dessa moça, a não ser q seu casamento esteja uma merda, priorize sempre seu filho, fique com ele e sua mulher!! Larga a amante!!
anônimo
16/04/2020 20h45
Não, cara. Vai foder o seu casamento. Fique só na punheta - pensando nessa outra.
anônimo
16/04/2020 18h17
Não sei se é possível amar duas mulheres assim, pelo menos você esta sendo mais racional que a maioria que se deixaria levar na primeira oportunidade, eu não trocaria o certo pelo duvidoso nesses casos. Se você ama sua mulher ainda é por que ela vale muito para você e isso deveria pesar mais que tudo por que ela é que esta do seu lado nesse momento!
anônimo
16/04/2020 18h15
se ela aceita ser sua amante quem sou eu para questionar
16/04/2020 18h10
Tu não ama nenhuma! Deixa de ser sem-vergonha e para de ser canalha. Filho durma puta!
21/10/2019 17h03
Você está mentindo para você mesmo, e esta falta de esclarecimento pessoal afeta todas as pessoas que estão ao seu redor e você diz gostar: sua esposa, seu filho e essa moça. Engraçado é que você mesmo diz que esta nova mulher te traz nada mais do que sua esposa já lhe proporciona, então, para quê enganar sua companheira desse jeito?

Entre desmanchar a sua família para se aventurar com outra pessoa e criar um novo núcleo ou ficar com seu casamento, a decisão quem tomará é você, e terá total liberdade para isso. Mas apenas esteja certo que você sabe bem o que tá fazendo.

Agir com sabedoria, isso vai fazer bem para todos ao seu lado.