Fiquei com um rapaz e no começo ele era um amor, todo gentil, romântico, depois virou outro, grosso, chato, cheio de desculpas, e eu nunca dei motivos, sempre fui boa pra ele, não sou chata, grudenta, vulgar, porque se eu fosse uma mulher chata ou vagabunda ok, mas não sou...

elas perguntam
10 7
eles respondem
05/02/2018 16h29
Ele só queria te usar, pula fora mocinha
05/02/2018 16h29
Pra tentar comer. Se conseguir ou vir que não vai rolar, a máscara cai.
anônimo
06/02/2018 23h17
Alguns, sem generalizar!
Mas acho que é porque eles sabem que se eles se mostrarem pra voces mulheres como realmente são, raramente vão conseguir alguém, então se vestem de bom moço no momento da conquista mas depois dão a verdadeira cara.
Mas nao sao todos, têm homens e mulheres que prestam e que nao prestam
05/02/2018 16h46
Sapo vira príncipe e príncipe vira ogro.
05/02/2018 16h31
Você sabe a resposta, só falta absorver a verdade.
anônimo
05/02/2018 16h42
Ahh tadinha :( meus sinceros sentimentos
Tipo largue ele oras, se vc é tudo isso encontra coisa melhor
anônimo
05/02/2018 16h43
Muitas vezes porque a princesa tbm nao era princesa. Avalie.
05/02/2018 16h42
Depois que consegue o quer ja era.heheh
anônimo
05/02/2018 17h08
Fazer as trouxas cair e ele aumentar sua fama de fdp.
06/02/2018 00h58
Acabou o feitiço (encanto) !
Até parece que não conhece a lógica dos contos de fadas !

: )
elas respondem
anônima
06/02/2018 00h36
Natural do homem safado
anônima
05/02/2018 16h50
No começo é sempre assim mesmo, aquele cavalheirismo, aquela conquista mágica! Depois que nos conquistam, as máscaras começam a cair. Porem faz parte.

No começo é mensagens e ligações constantes, depois nem isso é com tanta frequência, e se você questiona, dizendo que ele está supostamente "frio" ele já manda tomar no meio do fio-fó, diz que isso é coisa da nossa cabeça ou estamos loucas!

Eles querem apenas nosso toba, se liberar o tonho/perseguida logo de imediato. Ai que eles cansam com 3 semanas. É sério, vão atrás de outra raba. Eles sempre gostam de coisas novas!
05/02/2018 16h49
Banca de príncipe pra conquistar, depois que perde o interesses fica grosso.
anônima
05/02/2018 16h28
Manda ele tomar no cu e sai como se nada tivesse acontecido.
anônima
05/02/2018 16h32
Todos bancam o príncipe quando querem conquistar a mina. KKKKKKKKK A vida é assim mesmo, colega. A gente só conhece as pessoas de verdade mesmo só com um tempo...
anônima
06/02/2018 07h52
É normal na hora que se esta conhecendo alguém, conseguir se refrear mais e, aos poucos ir se mostrando...Pode ser que ele perdeu o interesse ou era uma estratégia para te conquistar e conseguir algo.
anônima
06/02/2018 23h29
É a natureza amiga. Ou aguenta ou joga do outro lado.