Ela quer ir para o trote da faculdade, mas sei que é muita zoação pois estudei lá anos passados, não queria que ela fosse, eai o que acham? obs..ela é minha noiva.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
05/02/2018 19h08
Deixa ela ir. Quando ela voltar sem a metade do cabelo, você diz aquela frase deliciosa: "EU AVISEI".
anônima
05/02/2018 19h24
Ah, eu não iria. Trote tem muita chance de dar errado, envolver bebida, umas putarias. Digo isso pq já vi na minha universidade. Deixa ela ir, se acontecer algo, vc cai em cima. Ela não é criança.
eles respondem
anônimo
05/02/2018 19h26
isso é só o começo Dificilmente seu namoro vai durar. Passar anos dentro da facul namorando, com festas e td mais será foda. Prepara-se pra sofrer mt, pois vc puxará de um lado e os amigos de outro. Meus pêsames!