13K  29/09/2017 18h12

Eu sou virgem, minha namorada não é mais, já fez sexo com os ex namorados dela. Tenho 22 ela tem 18.
Mas diz que se arrependeu do que fez e não quer fazer sexo comigo, até o casamento... Eu acho a atitude dela errada, pois eu esperei esse tempo tendo para não fazer sexo com uma mulher qualquer, pois sempre acreditei que iria encontrar uma garota em quem eu confiasse, e eu encontrei, gosto muito dela. E me sinto preparado pra isso. Desejo muito ela.
O que eu faço? Devo terminar o namoro? Gosto muito dela, quero me casar com ela, mas vai levar muito tempo ainda.

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
22/08/2015 22h43
Ah, me poupe. Que CÚ doce, com perdão da palavra. Me poupe , né? Se ela não é mais virgem e vem com essa conversinha de " esperar até o casamento" acho ridícula essa atitude.
Conversa com ela, sei lá, tô meio sem paciência hoje.
anônima
23/08/2015 02h36
Bom, se você acha a atitude dela errada faça um favor aos dois e parta pra outra. Ela dá se ela quiser, ninguém é obrigado.
20/02/2016 18h13
Muito estranho isso hein...
anônima
29/09/2017 17h13
provavelmente ela se arrependeu e compreendeu que o corpo dela é templo do Espirito Santo! isso é: ela se converteu e agora vive de acordo com a bíblia, sexo fora do casamento é pecado. por isso essa renuncia faz-se necessária.
anônima
29/09/2017 18h12
Pede com carinho, não deve ser tão difícil conseguir isso, até porque ela já deu pra outros. E agora tá aí querendo pagar de santinha.
eles respondem
23/08/2015 01h23
Esperar o casamento?? Sem ser virgem?? Como assim?? kkkkkk
Cara, tem caroço nesse angu... Ou ela tá achando que perdeu os outros namorados pq liberou cedo demais e tá fazendo isso pra segurar vc ou tá fazendo isso pra casar o quanto antes, ou não sei o que pode ser... kkkk
Bom, tem tb a questão do tempo de namoro né... As vezes ela só quer dar uma segurada, sei lá...
Eu ia ficar grilado com essa atitude, mais ainda pq foram namoradoSSS...
Enfim, nesse caso não esperaria casamento não... Não tem lógica cara...
22/08/2015 20h25
Já passei por isso. Ela só estava me usando de muleta para fazer ciumes e reconquistar o ex.
Pula fora cara.
anônimo
29/09/2017 17h21
Se você acha que quer casar com ela, vai segurando a barra enquanto der. Afinal a pessoa é mais importante que o sexo.
23/08/2015 01h37
Primeira vez que eu vejo um negócio desse. Ela fica com o ex, certamente várias vezes e com você fazendo cu doce.
Sei não em, eu intimidaria, ou dar, ou estou fora!
Se uma namorada minha fosse virgem ainda não sei se eu teria paciência pra esperar até o casório, pior ainda nesse caso.
22/08/2015 22h35
Meu amigo, fique tranquilo, se ela não é mais virgem...vai acontecer logo logo de novo.
22/08/2015 20h27
Quanto tempo vocês tão juntos? Isso me parece empolgação de começo de namoro, essa coisa de querer casar e tal. Se sexo é mais importante pra ti no momento do que ficar com uma guria que tu realmente gosta, então termina. Vai se arrepender? Possivelmente. Vai ter volta com ela? Não sei.
anônimo
29/09/2017 17h17
Ah, tá! Pros ex libera e pra tu não? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK