Quando os movimentos aceleram, eu sinto algo diferente. Se eu não me segurar um pouco mais, ele goza e a ato termina.
Têm mulheres que dizem que nem gozam direito nas relações.
Será que eu devo me preocupar?

elas perguntam
9 1
eles respondem
05/02/2018 16h47
Fala para ele procurar ajuda medica
05/02/2018 16h49
Acho que nao. Mas a mina fica seca Ai fica ruim ate pro cara. Na primeira é normal ir rapido mesmo a partir da segunda que demora mais.heheh
anônimo
05/02/2018 17h19
Minha ex também gozava super rápido, muitas vezes, bem antes que eu. Mas não era problemático não porque normalmente nós continuávamos até eu gozar também. Converse com seu parceiro, se ambos estiverem satisfeitos não há com o que se preocupar.
05/02/2018 17h43
pra mim isso não é problema... é solução

eu demoro um pouquinho pra gozar então quando gozo você já estará molinha kkkkk
anônimo
05/02/2018 18h04
nossa, eu sou o oposto. nem gozo as vezes.
anônimo
05/02/2018 17h31
Mulher que goza rápido, novidadeeeeee... Todas são assim!
05/02/2018 16h57
Não ficou claro quem goza muito rápido, você ou ele?
anônimo
05/02/2018 17h50
se ele for teu namorado, faz o seguinte.
Pergunta pra ele se na hora ele ta muito nervoso..
é normal a gente gozar rápido quando fica muito tempo sem transar.

Se forem namorados, experimenta transar umas 4,5 vezes. por semana.
Depois da 1º semana ele para com isso, se não parar ele precisa de ajuda medica...
anônimo
05/02/2018 17h54
Não entendi, na pergunta diz que você goza rápido, na descrição dá a entender que é o seu companheiro.
elas respondem
anônima
05/02/2018 16h54
Ortografia tá meio estranha, né miga...