Fico pensando se deveria ter me envolvido com mais mulheres no passado para assim ter a noção do que quero, do tipo de pessoa que me atrai, entre outras questões. Vamos dizer que você encontre uma pessoa HOJE e que acredita que ela é o amor da sua vida. Você se casaria com ela? Ou você acha que para isso seria necessário passar por outras experiências? Está certo que a vida não tem resposta certa, mas é algo a se pensar.

eles perguntam
6 0
elas respondem
anônima
05/02/2018 17h16
Não necessariamente.
anônima
05/02/2018 17h19
Pra ser feliz na vida amorosa basta que vc e a outra pessoa estejam interessadas em ter um relacionamento feliz. Pois, assim, ambos vão se esforçar para que o relacionamento dure e se dê da melhor forma.
Experiência ajuda a amadurecer. Mas é possível amadurecer e melhorar a cada dia dentro de um único relacionamento quando há um bom diálogo entre os dois, paciência (porque todo mundo pode errar em algum momento) e vontade de fazer dar certo.
05/02/2018 17h20
Não.
Se fosse assim, o cantor Fábio Jr. estaria feliz da vida.
Acho que tem a ver com encontrar a pessoa certa, na hora certa.
Muitos relacionamentos deram certo e os envolvidos foram os primeiros. Não tinham experiência nenhuma.
05/02/2018 17h55
Eu sou o maior exemplo que nem sempre se precisa ter várias aventuras amorosas para ser feliz no amor. Casei com meu primeiro namorado, meu primeiro homem e fui muito feliz durante os 10 anos que ficamos juntos, até eu enviuvar.
05/02/2018 17h42
Acho que um relacionamento tem mais chances de dar certo quando ambos não são tão imaturos. E ser um pouco maduro é fruto de nossas experiências
anônima
05/02/2018 17h58
Na vdd, quando vc não passa por nada qualquer coisa já te agrada, consequentemente "mais feliz" vc é.